Home » Curiosidades » 10 canais do Youtube com treinos grátis para se manter em forma na quarentena
Curiosidades

10 canais do Youtube com treinos grátis para se manter em forma na quarentena

Devido a pandemia de coronavírus, milhares de academias de ginástica estão fechando suas portas na tentativa de proteger os alunos. Em algumas cidades, o fechamento das academias se tornou obrigatório impedindo que muitos mantenham a sua rotina de exercícios.

Segundo profissionais de educação física, é muito importante manter a rotina de exercícios nesse momento, não só para o corpo, mas também para a saúde mental.

Pensando nisso, o go.hurb decidiu te ajudar a manter a boa forma e fez uma lista com 10 canais de exercícios para todos os gostos.

Confira:

Exercício em Casa

Treinos completos de hiit, yoga, pilates, ginástica, alongamento, treinamento funcional, ballet fitness, musculação, ritmos, danças, coreografias e várias outras aulas.

Lu Oliveira

Exercícios aeróbicos e para fortalecimento dos músculos, para fazer em casa sem acessórios ou utilizando acessórios simples.

Daniel Saboya

Coreografias de músicas variadas pra todos os gostos.

Descubra o melhor do nordeste clicando aqui

Bloguilates

Diversos tipos de treinos de alta intensidade e curta duração.

FitnessBlender

O canal é todo em inglês mas é super fácil de acompanhar as aulas. Tem treinos de alta intensidade e de curta duração, mas há também exercícios mais leves para quem está começando.

 

Vinícius Possebon

O canal do personal trainer famoso pelo programa “Queima de 48 horas” , reúne vídeos que orientam a prática de exercícios descomplicados e que podem ser feitos em qualquer lugar da casa.

P4P BRASIL

Ensina, através de computação gráfica e de maneira bem didática, exercícios para você fazer em qualquer lugar, inclusive em casa.

BEFIT

A página disponibiliza vídeo-aulas de pilates, dança, ioga, ginástica localizada e exercícios aeróbicos. Embora seja em inglês, não é difícil de acompanhar.

Veja também:  Riocentro no RJ terá hospital para ajudar durante a pandemia de coronavírus

FITNESS BLENDER

Mais de 600 vídeos de treinos completos, alongamento, além de dicas de nutrição.

Gym Virtual

Apesar de os vídeos serem narrados em espanhol, a instrutora Patry Jordan fala pausadamente e fica fácil entender o que ela está dizendo. Bom para quem gosta de exercícios localizados.

Viva mais histórias com o Hurb!