Home » Dicas de Viagem » 10 destinos sensacionais para curar a sofrência
Dicas de Viagem Internacionais Nacionais

10 destinos sensacionais para curar a sofrência

Ficar na sofrência não é uma situação muito positiva, ainda mais tendo a vida toda pela frente com muitas oportunidades e experiências a serem vividas. E para melhorar a situação, esfriar a cabeça e dar um up no cenário, viajar é, sem dúvidas, a melhor solução!

Viagem

Pensando em facilitar, o Viajante HU fez uma seleção dos 10 destinos imperdíveis para quem está precisando levantar o astral. Pega essas dicas e vem com a gente pra esse trip incrível!

Rio de Janeiro – Brasil

Pra quem precisa mudar de ares e esquecer situações passadas, o Rio de Janeiro é incrível. Solteiro, então, o Rio fica ainda mais chamativo. Com muitas festas, badalação, gente bonita, animada e excelentes opções, esse destino é perfeito para quem precisa esquecer o(a) ex e partir para uma vibe diferente. Viva mais histórias na Cidade maravilhosa!

Cancún – México

Que Cancún é um paraíso, você já sabe. Agora que é um lugar repleto de festas e muita animação, principalmente para aqueles que estão tentando esquecer determinadas situações. Não só é um belo destino tropical com praias de tirar o fôlego e águas azuis, antigas ruínas maias e grandes recifes, mas também tem uma vida noturna incrível! De festas de praia embaladas até clubes e restaurantes animados, você terá a melhor viagem em Cancún.

Créditos do vídeo: Around The World 4k

Goa – Índia

A Índia é um país sensacional. A capital indiana das festas é um destino sensacional para quem busca entretenimento e diversão o tempo todo. Famosa por suas praias e natureza, ficou conhecida pela cultura paz e amor disseminada pelos hippies. Em Goa, acontecem festas secretas e raves enormes, onde bares e clubes lotam com turistas de todo o mundo.

Créditos do vídeo: Jakub Wojciechowski

Veja também:  10 cidades brasileiras com nomes super curiosos

Ibiza – Espanha

Ibiza é uma ilha dedicada às baladas e é quase impossível os outros destinos competirem com esse paraíso. Turistas do mundo inteiro visitam o roteiro durante o verão europeu para se divertir muito. Algumas das baladas gigantescas de Ibiza são onde os melhores DJ’s do planeta se reúnem. Sol ou noites estreladas, música eletrônica, drinks, jovens e vistas deslumbrantes compõe as principais boates da ilha. Se você quer algo mais calmo, curta um barzinho, um beach club ou uma das diversas festas que acontecem e barcos e iates.

Créditos do vídeo: Alex Assenmacher

Las Vegas – EUA

A cidade do pecado leva a sério o apelido carinhoso que recebeu dos diversos viajantes que já consumiram suas festas e baladas. Para quem está na sofrência, Las Vegas é o destino ideal, pois, une em um só lugar diversão, entretenimento, muita badalação e gente bonita. Seja nos cassinos, clubes e até mesmo na Avenida Strip, a principal da cidade, a festa acontece o tempo todo.

Excelentes drinks, apresentações dos mais diversos tipos e energia de sobra fazem de Las Vegas um dos principais destinos do mundo para quem quer dar um upgrade na vida sentimental. E não custa nada lembrar.. O que acontece em Vegas, fica em Vegas!

 

Dubai – Emirados Árabes Unidos

Dubai é a cidade do entretenimento. Destino do luxo e da extravagância, Dubai é conhecida mundialmente como a cidade modelo para aqueles que almejam conforto e diversão o tempo todo. Reduto de passeios, festas e opções que se encaixam no perfil de várias pessoas. O passeio vale muito a pena e, sem dúvida alguma, você vai se impressionar com o que verá por lá!

Créditos do vídeo: @devinsupertramp

Veja também:  5 motivos para você conhecer a incrível ilha de Key West

Amsterdam – Holanda

Popular pelos seus cafés, bares e pelo Red Light District, as noites de Amsterdam são incríveis e costumam acabar com o nascer do sol. Festivais e casas noturnas, embalados por muita música eletrônica, também são uma atração à parte.

Créditos do vídeo: 3motion_tv

Miami – EUA

Miami é para todos os gostos. Com influências latinas e caribenhas, é destino certo no roteiro de muitas pessoas que buscam badalação, entretenimento, aliado a um grande centro de compras, excelentes opções de eventos e paisagens belíssimas.

Essa metrópole internacional é deslumbrante por conta da sua arte, design e arquitetura, além de ter uma vida noturna ativa e muito dinâmica, com várias opções para todas as idades. Então, se você tá passando pela fase da deprê, curta Miami e se apaixone por esse lugar sensacional!

Créditos do vídeo: Around The World 4k

Jericoacoara – Brasil

Jericoacoara é um paraíso e já despontou como destino certo daqueles que querem virar a chave e ter novas experiências. Localizado no litoral do Ceará, as famosas praias de Jeri são um dos pontos altos do destino, com temperatura sempre agradável, sol, vento e águas rasas. Os ventos constantes favorecem a prática de esportes radicais, como kitesurf e windsurf.

A vida noturna na vila é um agradável convite a dançar e a brindar ao som de muita música ao vivo. O forró, um dos ritmos mais brasileiros e nordestino de nascença, é tão apreciado em Jeri que dá nome a uma das principais ruas, a Rua do Forró!

Créditos do vídeo: NasAlturas Drone

Berlim – Alemanha

A vida noturna de Berlim é dominada pela música techno. Artística, alternativa e descolada, Berlim é hoje uma das capitais mais divertidas da Europa. A capital alemã é um dos centros mundiais da música eletrônica, com baladas abertas até tarde e sons para todos os gostos. Outro significativo são as pessoas que são extremamente amigáveis, o que vai facilitar no processo de cura da sofrência, além da cerveja ser boa e barata.

Créditos do vídeo: Around The World 4k

Veja também:  Saiba como desfilar nas Escolas de Samba do Rio de Janeiro

Os destinos são fantásticos. Agora é hora de você definir o melhor roteiro e cair nessa trip sensacional. Viva mais histórias com o Hotel Urbano!

Conheça outros roteiros através do nosso FacebookInstagramYoutubeTwitter e Viajante HU!