Home » Dicas de Viagem » Fotos divertidas para tirar em pontos turísticos badalados
Dicas de Viagem Internacionais Nacionais

Fotos divertidas para tirar em pontos turísticos badalados

Uma dos melhores privilégios que se tem ao viajar é o de poder registrar e guardar cada momento especial através de fotos. Muitas pessoas gostam de sair do comum, procurando o ângulo perfeito para a sua foto ficar sensacional, pesquisando antes mesmo de ir para alguns destinos, algumas técnicas, outras fotos e poses ideais para seus registros serem os melhores.

Se você ama tirar fotos diferentes e criativas em qualquer canto que for, principalmente em lugares famosos, com certeza vai se amarrar em conhecer as 10 melhores fotos já tiradas em pontos turísticos badalados para você se inspirar. Confere só!

Esfinge de Gizé

O grupo das pirâmides, no Egito, é um dos pontos turísticos queridinhos pelo mundo. A Necrópole de Gizé é um dos locais mais antigos e a Grande Pirâmide é uma das Sete Maravilhas do Mundo, abrigando construções incríveis que foram tumbas dos faraós e pessoas importantes, repletas de objetos de luxo. Então, imagina que privilégio seria ganhar de Gizé um beijinho na bochecha?!

Se você quiser uma foto mais íntima, poderá até dar um selinho na Grande Esfinge de Gizé.

Estátua da Liberdade

Nova York é uma cidade americana extremamente famosa por suas atratividades, uma delas é “A Liberdade Iluminando o Mundo” que conhecemos popularmente como a Estátua da Liberdade. Apesar de possuir um semblante sério, os visitantes brincam ao tirar foto nesse belíssimo ponto turístico, liberando sua criatividade e senso de humor.

View this post on Instagram

Smells like freedom 🗽. #instiesgerador

A post shared by Hugo Suíssas (@suissas) on

Cristo Redentor

No Rio de Janeiro, o Cristo está sempre de braços abertos, que tal retribuir com um caloroso abraço? Escolha o ângulo certo para posicionar sua câmera, estenda os braços e tire aquela foto perfeita juntando suas mãos nas do Cristo Redentor.

Não é à toa que o Cristo Redentor está entre as Sete Maravilhas do Mundo Moderno, sendo realmente um troféu que o Brasil possui, ótima para você tirar uma foto irada pegando essa estatueta como a da @brunaallvez.

View this post on Instagram

Minha estatuazinha🕆🍃🌞

A post shared by Bruna Alves (@brunaallvez) on

Salar de Uyuni

O maior e mais alto deserto de sal do mundo é o do Salar de Uyuni, na Bolívia. Além de poder apreciar o incrível espetáculo natural, tirar fotos divertidas com os amigos, está virando um atrativo para muitas pessoas irem até esse ponto turístico. Aproveite os diversos ângulos, chame uma galera e tire fotos diferentes, como a do @kaibraden.

View this post on Instagram

Sometimes I eat my friends.

A post shared by KAI BRADEN (@kaibraden) on

Se não estiver a fim de degustar pessoas, você poderá esmagar quem estiver pela sua frente no deserto do Salar!

Big Ben

O famoso sino que está no interior da torre, na verdade, se chama Elizabeth Tower, diariamente é alvo de inúmeros cliques na cidade de Londres. Quando a foto for a sua, o segundo maior relógio de quatro faces do mundo pode deixar de ser “Big”, ficando pequenininho na sua mão como ficou na do @whindersonnunes.

View this post on Instagram

Depende do ponto de vista 🕰

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on

London Eye

Assim como a torre do Big Ben, a “Roda do Milênio” é um dos principais atrativos da capital britânica, além de poder viver momentos únicos e marcantes no interior das incríveis cabines, você também poderá tirar fotos fantásticas do lado de fora da London Eye, brincando e até fazendo dela um valioso anel.

Se preferir, você pode fazer que nem o @daveburt, impulsionar a incrível e majestosa roda gigante para ela não parar!

Universal Studios

O mundo do Universal Studios localizado em Orlando, na Flórida, pode ficar na palma da sua mão! O parque de diversão dos Estados Unidos, é um dos mais frequentados por pessoas de todos os lugares, principalmente pelas que amam obras cinematográfica e almejam desfrutar todos os encantos e atratividades da Flórida. Aqui vai uma ótima dica para sua próxima foto no globo do Universal.

Chichén-Itzá

Nem as ruínas das civilizações Maias vão escapam da brincadeira! Sinta-se gigante posicionando-se na frente das ruínas Chichén-Itzá no México, é até possível dar um pulo e ficar no topo da incrível estrutura sem precisar subir nenhum dos 365 degraus que ao todo ela possui. Isso mesmo, aproveite e faça como a @marinituu.

Vale a pena fazer algumas tentativas para tirar fotos incríveis nesses pontos turísticos. Libere sua criatividade, escolha os melhores ângulos e guarde as melhore lembranças desses lugares incríveis. Com o Hotel Urbano viajar para Egito, Nova York, Rio de Janeiro, Paris, Londres, Estados Unidos, México e muitos outros destinos é mais que possível!

Conheça outros roteiros e dicas através do nosso Instagram e viva mais história com o HU!

Para comemorar o dia do fotógrafo, a Phosfato liberou um cupom de 20% de desconto para os três primeiros meses. Cupom: FOTOHURB

A proposta da Phosfato é surpreender você todos os meses com memórias “esquecidas” nas redes sociais ou no seu celular, reveladas assim: em papel fotográfico de verdade e em formatos especiais.
Não é simplesmente revelação de fotos, eles oferecem um serviço de assinatura mensal, com planos super em conta,, todos sem fidelidade ou taxa de cancelamento. Você mantém o seu plano enquanto estiver curtindo e pode cancelar quando quiser.

Deixe uma avaliação!

Classificação / 5. Votos:

Cadastre-se

Receba Dicas de Roteiros Nacionais e Internacionais do Brasil e do Mundo.

Você vai se interessar…

Comprar Passagem de Ônibus