Home » Dicas de Viagem » 13 razões para você viver novas experiências
Dicas de Viagem Internacionais Nacionais

13 razões para você viver novas experiências

Existem momentos na vida que ficam eternizados na memória. E esses momentos não tem preço! Pensando nisso e na chegada do final do ano, listamos 13 razões para você descobrir que muitas vezes a troca de bens materiais por uma bela e inesquecível viagem, pode ser mais do que um investimento!

decimo-terceiro-viagem

1 – Viva, Cancún!

Nada como mergulhar numa água azul turquesa, caminhar por areias brancas e se deliciar ao ver coqueiros balançando ao vento! Nas Isla Mujeres, uma pequena e linda ilha localizada bem pertinho de Cancún , você encontra esse paraíso!

2 – New York, New York

Destinos certos no roteiro de muitos brasileiros, Nova York tem uma infinidade de lugares bacanas para visitar. Mas aquela foto clássica na Estátua da Liberdade não pode faltar, não é?.

3 – E com vocês, San Andrés

Essa maravilhosa ilha colombiana situada no Mar do Caribe, San Andres,  é conhecida pelo seu mar de sete cores, com tons de azul e verde. Excelente para fugir do calor dos trópicos! E tudo isso a preços justos!

4 – Um tesouro escondido, Jericoacoara

Duna, mar, lagoa, mangue, ruelas só de areia e muitos restaurantes charmosos! tudo isso presente em um único e pitoresco lugar: a vila de Jericoacora!

5 – Mais que Bonito!

O nome do destino já diz tudo! Sem dúvida um dos locais em que a natureza foi mais do que generosa é Bonito! Gruta do Lago Azul, Gruta São Miguel, Balneário do sol, Parque Ecológico, são algumas das maravilhas que você vai visitar.

6 – Um pouco da Europa no Brasil, Gramado

Para os amantes de um bom vinho, para os “chocólatras” inveterados ou para quem curte aquele friozinho, Gramado é a melhor pedida.

Veja também:  Viaje além de Buenos Aires: Conheça tudo sobre a Patagônia Argentina

7- A joia nipónica, Tóquio

 Conhecida por aliar tradição e modernidade, Tóquio reserva na sua grande metrópole uma série de lugares imperdíveis de visitar, como: dar um passeio pelo jardim Shinjuku Gyoen ou presenciar num domingo um casamento em um dois maiores tempos de Tóquio, o Meiji-jingu.

8 – Je T’aime, Paris

A cidade dos românticos apaixonados, Paris encanta com seu charme e beleza! Ah, claro! Não tem pensar em um roteiro de Paris sem começar pela Torre Eiffel!

9- London, London

Já imaginou poder ver a queima de fogos na London Eye, uma incrível roda-gigante de 135 metros de altura situada na margem sul do Tâmisa, bem em frente ao Big Bem? Não fique só na imaginação, vá a Londres e experimente!

10 –Um conto de fadas, Orlando

Só indo a um dos inúmeros Parques Temáticos de Orlando para entender por que você se sente em uma cidade mágica quando está lá. Além disso, você ainda tem a chance de conhecer a NASA e visitar de perto os centros de controle, dezenas de naves espaciais, trajes e equipamentos originais usados em missões.

11- Um mergulho em Fernando de Noronha

Especialmente para os amantes da água, Fernando de Noronha é dádiva. É o que chamamos de paraíso na Terra.  Dar um mergulho nas águas claras e límpidas e ainda ter a companhia de golfinhos e tubarões num simples mergulho no mar, não é para qualquer mortal!

12 –Terra dos sorrisos, Tailândia

10 em cada 10 viajantes que se aventuram pela Ásia, sonham em conhecer a  Tailândia.

13 – Tango y pasión, Buenos Aires 

Se você acha que a capital da Argentina se resume em gastronomia e bons vinhos, está redondamente enganado! Mesmo com poucos dias de sobra no seu roteiro, é possível conhecer diversos pontos turístico da cidade, como a Casa Rosada, a Igreja Catedral Metropolitana o bairro de La Boca (onde está um dos principais cartões postais de Buenos Aires: a Rua Caminito) e muito mais.

Veja também:  Você sabia que existe uma Disneylândia em Paris? Conheça!

melhores destinos