Home » Top Listas » 5 lugares imperdíveis para comer em Balneário Camboriú
Gastronomia Nacionais Top Listas

5 lugares imperdíveis para comer em Balneário Camboriú

Conhecida como “Dubai Brasileira”, a cidade é referência em entretenimento, turismo de negócios, localização, sofisticação e muita badalação. Com tantos atrativos, nada mais justo que uma boa gastronomia para acompanhar o ritmo.

Saiba o que fazer e onde se hospedar em Balneário Camboriú
créditos: Pixabay

Balneário Camboriú também é referência quando o assunto é comida, por isso o Hurb separou 5 lugares que você não pode deixar de conhecer e se deliciar na cidade, confira:

Hollywood Bowl

A noite em Balneário Camboriú é muito badalada e uma opção bem divertida é o Hollywood Bowl Bc. Um ambiente que une entretenimento e gastronomia, lá você vai encontrar um cardápio variado com muitas delícias, além de pistas de boliche, jogos e ainda poderá curtir música ao vivo com a presença especial de personagens. Tudo isso inspirado no cenário de Hollywood dos anos 70. (Endereço: Av. Atlântica, 2850 – Centro, Balneário Camboriú)

créditos: sagreshoteis.com.br

Didge Steakhouse Pub

Outra dica temática. Para quem quer curtir um ambiente descontraído e vivenciar um pedacinho da Austrália no Brasil, o Didge Steakhouse Pub é o lugar certo! Esse restaurante tem a combinação perfeita de ótimas comidas e muita música boa com a típica Didge Beer. (Endereço: Rua 4450, 143 – Centro, Balneário Camboriú)

créditos: tripadvisor.com.br

Taj Bar

União de sofisticação com uma gastronomia indo-asiática. Considerado um dos melhores bares do Brasil pelo prêmio Cool Awards, o Taj Bar oferece som de qualidade, localização privilegiada de frente ao mar e ambiente inspirado em países como Tailândia, Índia, Indonésia, Vietnã e Laos. (Endereço: Avenida Atlântica, 5710 – Barra Sul Balneário Camboriú)

créditos: tajbar.com.br
CLIQUE AQUI E GARANTA EXPERIÊNCIAS INCRÍVEIS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Lucca Bistrô

Uma ótima opção para quem quer fugir da badalação e aproveitar um ambiente mais intimista para relaxar. Ótima gastronomia, o Lucca Bistrô oferece pratos bem elaborados com diversas opções de massas, risotos e carnes na brasa. Durante a semana tem um menu completo com preço único que inclui entrada, prato principal e sobremesa. (Endereço: Rua 2870, 95 – Centro, Balneário Camboriú)

Veja também:  Conheça os destaques artísticos que você só encontra em Joinville
créditos: turistandonomundo.com.br

Chaplin Restaurante

Desde 1992, o Chaplin Restaurante é conhecido por moradores e turistas. Localizado na principal parte da orla de Balneário Camboriú, o restaurante oferece grande diversidade de pratos, como frutos do mar, peixes, carnes, aves, massas artesanais e aquele chopp geladinho. Essa com certeza é uma boa pedida para qualquer hora do dia! (Endereço: Av. Atlântica, 2220 – Centro, Balneário Camboriú)

créditos:TripAdvisor

Não deixe de colocar na sua lista esses lugares para comer em Balneário Camboriú.

Viva mais histórias com Hurb!

Cadastre-se

Receba Dicas de Roteiros Nacionais e Internacionais do Brasil e do Mundo.

Você vai se interessar…

Comprar Passagem de Ônibus