Home » Internacionais » 5 motivos para você conhecer a incrível ilha de Key West
Internacionais Top Listas

5 motivos para você conhecer a incrível ilha de Key West

Um paraíso entre Cuba e Miami. Você já ouviu falar de Key West? A cidade é a última num conjunto de ilhas no Sul da Flórida, conhecida como Florida Keys. Vem com o Hurb que a gente vai listar 5 motivos para você já programar a sua viagem!

A estrada

Para chegar até Key West a melhor escolha é optar por alugar um carro em Miami e pegar a estrada, que inclusive é um dos pontos mais chamativos e encantadores da viagem. Em apenas 3h30 cruzando pontes sobre o mar, você chegará num sonho de águas cristalinas.

créditos: cntraveler.com

As praias

Com mar calmo, água morna, faixas de areia completas por coqueiros e um azul visto em quase nenhum outro lugar do mundo, as praias de Key West são ideais para toda a família. Então, que tal aproveitar para mergulhar, fazer snorkel e nadar com os peixinhos? Existem muitas opções de mergulho, desde o mais iniciante até os experientes.

créditos: dicasdaflorida.com.br

Pôr do sol no Mallory Square

Sendo a cidade localizada mais ao sul de todo os Estados Unidos, isso só confirma a sua posição totalmente privilegiada para ver o pôr do sol. E o local ideal em Key West para admirar as diferentes cores no céu é no Mallory Square, um píer estilo o de Santa Mônica, na Califórnia. Lá você encontrará muitos locais agradáveis para comer, vendedores de rua e pessoas mostrando a sua arte.

créditos: trolleytours.com

CLIQUE AQUI E RESERVE SEU HOTEL EM KEY WEST

Passeio para Dry Tortugas

Um dos lugares mais lindos da Flórida fica em Key West, a Dry Tortugas, uma ilha com proteção ambiental. Para chegar até lá é preciso pegar um ferry ou hidroavião, que deverá ser marcado com alguma das agências de viagens locais, porque a procura é grande e o acesso restrito. Exatamente por essa restrição no número de pessoas para visitar a ilha que ela se mantém intocável e fascinante.

Veja também:  Saiba quais são os documentos necessários para viajar aos Estados Unidos
créditos: enjoymiamidicas.com

Ruas de Key West

O centrinho de Key West é um charme só! Com casas em tons claros e pastéis, as ruas se combinam e chamam a atenção dos turistas. É super válido caminhar pela Durval Street, uma das principais da cidade, para conhecer o clima agradável, seja durante o dia ou a noite. Muitas casinhas se tornaram restaurantes que fazem o maior sucesso!

créditos: viagensdestinos.com

Para aqueles que estão hospedados em Miami e quiserem fazer um bate e volta, organize bem o seu tempo, mas a nossa dica é que você reserve no mínimo três dias para conhecer a incrível Key West. Seja indo e voltando no mesmo dia, ou dormindo no local, vale muito a visita!

Arrume as malas e #PartiuKeyWest querido viajante!

Viva mais histórias com Hurb.

Deixe uma avaliação!

Classificação / 5. Votos:

Cadastre-se

Receba Dicas de Roteiros Nacionais e Internacionais do Brasil e do Mundo.

Você vai se interessar…

Comprar Passagem de Ônibus