Home » Dicas de Viagem » O que fazer em Tóquio: confira 5 passeios imperdíveis
Dicas de Viagem Internacionais Top Listas

O que fazer em Tóquio: confira 5 passeios imperdíveis

A gigante e populosa metrópole japonesa é uma cidade cercada de atrativos e opções, até para os turistas mais exigentes. Tóquio tem de tudo e é uma cidade sensacional, ainda mais para os amantes da tecnologiaA culinária é um diferencial não só na cidade, mas, em todo o país. A gastronomia japonesa é algo que merece uma atenção especial, pois, o que você verá por lá são excelentes iguarias que retratam fielmente a cultura de um povo.

Tóquio é uma cidade extremamente dinâmica. Na capital do Japão, o moderno e o tradicional se misturam em uma fusão que não poderia ser mais completa. Com muitos letreiros luminosos, dotada de alta tecnologia e contendo uma parte histórica rica e viva que promete ficar na memória dos visitantes, a cidade encanta a todos.

O GoHurb apresenta 5 lugares que você tem que visitar na sua próxima viagem a essa terra incrível. Confira! 

Santuário Meiji

Para começar seus passeios nessa cidade fantástica, visite o Santuário Meiji que é dedicado ao Imperador Meiji  e sua esposa, a Imperatriz Shoken. Embora o lugar pareça estar cercado por uma floresta, a arborização foi criada artificialmente. As árvores foram coletadas por todo o Japão para criar a floresta. Devido a alta vegetação, é difícil acreditar que o santuário está no meio da cidade e cercado por edifícios. Os turistas apreciam a natureza e se encantam com a beleza do local.

o que fazer em Tóquio
créditos: ativo.com

Palácio Imperial East Garden

Localizado no centro, o Palácio Imperial East Garden e seus terrenos estão situados no local do antigo Castelo Edo. A construção do palácio foi feita durante o período de transferência da capital do Japão de Kyoto para Tóquio. Rodeado por fossos e composto por uma grande área verde, construções tradicionais, instituições culturais e majestosos muros de pedra, visitar o Palácio Imperial é uma atração imperdível!

CLIQUE AQUI E CONHEÇA O HOTEL NO JAPÃO QUE POSSUI SIMULADOR DE VOO
japão
créditos: coisasdojapao.com

Shibuya

Uma das principais avenidas do Japão. É uma área da cidade que personifica a imagem que temos de Tóquio. Muitos edifícios, muita agitação, comércios e pessoas para todos os lados, a Shibuya tem muito disso tudo. Não por acaso, a zona central de Shibuya é popularmente conhecida como a Times Square de Tóquio. É precisamente aí que fica o mais famoso cruzamento do planeta!

Shibuya

Museu Nacional de Tóquio

O Museu Nacional de Tóquio contém um vasto acervo que conta parte da história e cultura japonesa. É o museu mais importante do país em arte asiática. Vários artefatos em exposição são muito antigos, incluindo objetos de cerâmica com mais de 10 mil anos. As peças mostram hábitos e produtos tipicamente japoneses, incluindo a cerimônia do chá, os costumes Noh e Kabuki, as armaduras e espadas dos samurais, moedas, máscaras e porcelanas.

Museu Nacional de Tóquio
Museu Nacional de Tóquio

Torre de Tóquio

Inspirada na Torre Eiffel, a Torre de Tóquio oferece uma ótima vista de 360 graus da cidade diante de seus 333 metros de altura, seja de noite ou de dia. Na base da torre, no Foot Town, você encontrará praça de alimentação, museu de cera, parque de diversões para crianças, lojas de souvenir e um dos maiores aquários do mundo, com mais de 50.000 peixes de 900 espécies. A vista da torre é incrível!

Tokyo Tower

CLIQUE AQUI E GARANTA SUA VIAGEM PARA O JAPÃO

A cidade de Tóquio é sensacional e aguarda você na sua próxima viagem ao Japão. Preocupe-se em se divertir e deixe que o Hurb cuida do resto. Viva mais histórias!