Home » Top Listas » 5 roteiros para curtir o Ano Novo gastando pouco
Internacionais Nacionais Top Listas

5 roteiros para curtir o Ano Novo gastando pouco

As festas de final de ano, em geral, são uma das épocas em que as pessoas mais investem, seja nas confraternizações ou compras de presentes e, muitas vezes, o orçamento não permite fazer uma viagem mais longa ou para um destino mais distante. Mas, aqui no Hurb, viajar é possível!

créditos: Pixabay

Com as festividades natalinas chegando ao fim, é hora de começar a planejar o réveillon. Então, conheça 5 lugares imperdíveis onde é possível curtir o Ano Novo em grande estilo sem gastar uma fortuna. Confira os paraísos que o Hurb separou para você:

Buenos Aires (Argentina)

Buenos Aires é um dos destinos mais buscados por brasileiros. Não é necessário visto para entrar no país, o que já barateia o passeio. Os argentinos são um povo apaixonado pelo país, amante da cultura local e disposto a receber turistas de braços abertos, essa é a identidade Argentina que você encontrará na sua próxima viagem à terra do Tango. Com a diminuição dos valores na hotelaria, o destino se tornou muito convidativo para os viajantes.

Buenos Aires
créditos: Hurb

Paraty (Rio de Janeiro)

Paraty é uma das cidades históricas mais importantes do Rio de Janeiro. Sua arquitetura transmite uma atmosfera incrível aos viajantes que ficam encantados com as maravilhas que o destino oferece. Muito acessível e com baixa procura, o roteiro é ideal para quem deseja fugir de lugares mais badalados e curtir o Ano Novo com sossego e tranquilidade, e o melhor? gastando pouco. Não perca a oportunidade de começar 2018 em um lugar tão especial como Paraty.

créditos: Pixabay

San Andrés (Colômbia)

San Andrés é um destino colombiano que consegue aliar a beleza exuberante do Caribe e preços que cabem no bolso. Com um cenário autenticamente caribenho, seus variados tons da cor da água, em degradê, renderam o merecido título de “mar de sete cores”. É um roteiro sensacional que você não pode deixar de conhecer. E o melhor de tudo, é um roteiro que cabe no seu bolso. Conhecido como o Caribe sem taxas, é mais barato e igualmente lindo.

San Andrés
créditos: Pixabay

Balneário Camboriú (Santa Catarina)

Balneário Camboriú é um dos destinos do litoral catarinense mais procurados. Há oferta de hotéis para todos os bolsos, e isso torna o local extremamente convidativo para aqueles que buscam começar 2018 em grande estilo. Aproveite as festas, as praias e os passeios incríveis que você só encontra em Balneário Camboriú.

Créditos do vídeo: LVP Drones

Veja também:  Relatos do Viajante: San Andrés por Juliana Cardoso

Ilhéus (Bahia)

Localizada no litoral da Bahia, Ilhéus, mesmo sendo um destino Top de linha, desponta como um dos mais econômicos nesta época do ano. Imortalizada como cenário das obras de Jorge Amado, Ilhéus atrai visitantes em busca de suas belas praias e de um bom passeio por seu Centro Histórico. A cidade, berço de plantações de cacau, tem muito a oferecer ao turista que escolhe visitá-la. Para o Ano Novo, a cidade prepara eventos e atrações fantásticas que agradam a todos os públicos, gostos e bolsos.

Ilhéus
créditos: Felipe Reis

 

Os destinos são incríveis, não é? Agora é com você. Preocupe-se em curtir o réveillon em grande estilo, gastando pouco e deixe que o Hurb cuida do resto pra você. Viva mais histórias em 2018.

Conheça outros roteiros através do nosso FacebookInstagramYoutubeTwitter.