Home » Dicas de Viagem » 5 vantagens de alugar um carro durante a pandemia
Dicas de Viagem

5 vantagens de alugar um carro durante a pandemia

Durante a pandemia, as viagens passaram a ser restritas por motivos de saúde e segurança, porém aos poucos alguns lugares estão sendo liberados para retornar com turismo e muitas pessoas já estão começado a planejar pelo menos alguns poucos dias de descansos em algum destino. Pensando nisso, o GoHurb separou algumas dicas do porquê alugar um carro para a próxima viagem. Se liga!

alugar um carro
créditos: vivergramado.com.br

Segurança

Os veículos individuais não geram aglomerações e além disso, as locadoras estão seguindo rigorosamente todas as orientações de saúde para esterilização dos carros, para poder manter a segurança dos passageiros.

Preços baixos

Aproveite as tarifas exclusivas desse momento, tanto para uso imediato quanto para a sua próxima viagem. Esse é o momento ideal para reservar seu carro, pois as locadoras têm oferecido melhores condições para aluguel do carro.

Autonomia

Com um veículo individual você tem a liberdade de se locomover sem depender da rotina de outros meios de transporte, independente do trajeto ou horário.

Praticidade

Tenha um carro novinho a sua disposição sem precisar se preocupar com burocracias, como seguro, documentação, IPVA, licenciamento ou manutenções. 

Flexibilidade

Pague em reais, parcelado, sem IOF e com facilidades para reagendamentos e cancelamentos, assim alugar um carro se torna algo mais cômodo, prático e acessível.

Clique aqui para garantir sua próxima viagem

E sabe o melhor? Clientes Hurb têm 10% de desconto em mais de 160 países para alugar um carro! É só usar o cupom VIAJESEGURO na sua reserva, mas corre porque a ação só é válida até o dia 26/07/2020. 

Obs.: a retirada do veículo alugado deve ser para até o dia 12/12/2020. Ou seja, o cupom é válido até o dia 26/07/2020 e a pessoa pode retirar até o dia 31/12/2020.  

Clique aqui para garantir o aluguel do carro

Viva mais histórias com o Hurb!

Tudo que você precisa saber para realizar sua viagem pós-quarentena