Home » Top Listas » 6 Ideias para Tirar Fotos Criativas
Top Listas

6 Ideias para Tirar Fotos Criativas

Em homenagem aos criativos que querem inovar a arte do selfie ou não aguentam mais juntar a galera em posição de time de futebol, separamos algumas ideias geniais que vão quebrar a mesmice!
Apresentamos as 6 maravilhosas dicas do Hotel Urbano para você ser um diferentão no instagram! E claro, para tirar fotos de um jeito muito mais divertido do que só sorrir pro celular.

 #1 Peça ajuda a diferente fotógrafos

Chega de ser o dono da bola, passe a câmera para um fotógrafo inusitado que a foto vai ficar muito melhor! Não é a mais fácil de fazer, vão rolar muitas tentativas, mas vale a pena. Olha quem tirou a selfie do @rhpissolatti e mandou muito bem.

Às vezes eles não vão te incluir na foto, mas porque não deixar essa passar como o @dennisgarhammer?

 

#2 Tire fotos em movimento detalhado

Faça fotos com ação!  Dá para fazer em várias situações: cestas como a do @andremigotto7,  saltos de uma pedra para o mar, jogando uma fruta para o alto…
Enfim use a criatividade para uma criação bem colorida!

#3  Use o ângulo em primeira pessoa

Mudar a perspectiva da câmera faz com que a pessoa que está vendo a foto viva o momento com você. O truque dessa foto é usar um apetrecho que dê para usar na altura do rosto com o modo de disparo automático. Como nessa foto do @brunoamendes tirada em Maceió, uma fofura!

#4 Não tenha medinho 

Não são todas as fotos que pedem um pouco de coragem, mas também as que sim, pedem com vontade! Olha que fotão do @allansik em Ibitipoca
Arrisque-se a sair da zona de conforto, você não vai se arrepender e ainda terá uma coleção de fotos iradas.

Veja também:  Hotel paga 10 mil dólares para você tirar fotos viajando pelos EUA

 

 

Janela do Céu – Ibitipoca, MG @pagextreme @gpmundo #pagextreme #gpmundo #gopro #goprobr ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Uma foto publicada por Allan Siqueira (@allansik) em

#5 Dois ambientes ao mesmo tempo

Essa foto que o @alan_troccoli tirou na Chapada dos Veadeiros mostra dois ambientes totalmente diferentes mas que compõe o mesmo lugar. O escuro de baixo d’água junto com o clarão do céu azul criou um contraste marcante na foto. Para tirar uma igual você vai ter que usar um equipamento que permita o celular, ou câmera ficar de baixo d’água.

 

#6 Brinque com o ambiente

Você não precisa acrescentar toda vez um objeto na foto para criar um efeito engraçado, basta explorar o ambiente em diferentes ângulos e criar novas versões.

Ah meeeu Brasil

Uma foto publicada por 48 (@robertmacedo) em

Essas são apenas algumas dicas, mas com certeza ainda há muito a ser explorado na fotografia. Cada dia surgem mais ideias, mais técnicas e aplicativos que ajudam
a inovar na hora da foto. Conhece outras? Somos todo ouvidos! Comenta aí e divide com a gente do HURB!