Home » Gastronomia » 7 comidas de desenho animado que você sempre sonhou em comer
Curiosidades Gastronomia Top Listas

7 comidas de desenho animado que você sempre sonhou em comer

Alguns desenhos animados marcaram a infância de muitas pessoas. Mas além deles, muitas comidas de personagens ou pratos que representavam os desenhos, praticamente davam fome ou aguçavam um desejo sobrenatural de sentir aquele cheiro ou provar aquela comida. O GoHurb separou 7 dessas comidas de desenho que davam água na boca, e talvez você só relembre agora de algumas delas. Confira!

– Hambúrguer de Siri

O hambúrguer mais vendido da Fenda do Biquíni e preparado com maestria pelo Bob Esponja no Siri Cascudo, sempre encantou pelo grande mistério da fórmula secreta. Não só você, como o Plankton também sempre desejou muito comer o Hambúrguer de Siri.

comidas de desenho
Créditos do gif: giphy
Créditos do gif: giphy

– Lasanha do Garfield

Não só de ração devem viver os gatos. O maior exemplo dessa frase é Garfield, o gato de Jon, amante da lasanha à bolonhesa. Quem nunca sentiu fome pensando nessa lasanha enquanto Garfield estava de barriga cheia? O Odie também, coitado!

Créditos do gif: giphy

– Pote de mel do Ursinho Pooh

Você também ficava apaixonado por mel quando Pooh pegava aquele pote enorme e se deliciava com o doce completamente dourado e meio cremoso? O ursinho era tão apaixonado por mel que estocava tudo em um armário na dispensa e trancava a sete chaves.

Créditos do gif: giphy
comidas de desenho
Créditos do gif: giphy

– Donuts do Homer

Era raro assistir um episódio dos Simpsons e não ver o Homer comendo um donut, pelo menos. Bem açucarado, a maioria deles rosa com bastante granulado, alguns de chocolate sem nada em cima, de qualquer forma, admita que você sonhava em ter uma Dunkin’ Donuts perto de casa só pra comer um desses.

comidas de desenho
Créditos do gif: giphy
Créditos do gif: giphy

– Pizza das Tartarugas Ninjas

Cowabunga! Quando o mestre Splinter presenteava as tartarugas com pizza, era quase um martírio ver aquele queijo todo derretendo. Rafael, Leonardo, Donatello e Michelangelo sempre foram fanáticos e tão viciados quanto a gente em pizza.

Veja também:  Conheça os 10 vilarejos mais bonitos do mundo
Créditos do gif: giphy
Créditos do gif: giphy

– Lámen do Naruto

Enquanto ainda sonhava em ser um Hokage, ou entre uma luta e outra para proteger a vila oculta da folha, o pequeno Naruto se deliciava com o Lámen, uma espécie de miojo visualmente mais gostoso. O prato original é uma especiaria japonesa servida com legumes.

Créditos do gif: giphy

– Bala de Caramelo do Du, Dudu e Edu

Por falar em comidas de desenho, talvez dessa aqui você só tenha lembrado agora e está pensando, MEU DEUS É VERDADE. Calma, é uma sessão de nostalgia enorme, nós sabemos. As balas de caramelo do Du, Dudu e Edu eram tão grandes que ocupavam uma bochecha inteira deles. A maioria dos episódios do desenhos se desdobrava em formas de conseguir comprar as balas.

comidas de desenho
Créditos do gif: giphy

Viva mais histórias ao redor do mundo com o Hurb e descubra destinos visitando nosso Facebook!