Home » Dicas de Viagem » Fotos em Campos do Jordão: confira 7 lugares para bombar o Instagram
Curiosidades Dicas de Viagem Nacionais Top Listas

Fotos em Campos do Jordão: confira 7 lugares para bombar o Instagram

Sabemos que atualmente uma das principais coisas a se fazer durante a viagem é tirar muitas fotos do lugar, né? Seja do ponto turístico, do restaurante, do hotel. O importante é caprichar nas fotos para poder postar no Instagram, mas o ambiente dessas fotos contam muito para que ela saia perfeita. Por isso, o GoHurb separou alguns lugares incríveis para você garantir as melhores fotos em Campos do Jordão. Confira!

Morro do Elefante

Bem no centro, na Vila Capivari, o Morro do Elefante é parada obrigatória para as suas fotos em Campos do Jordão, pois fornece uma vista incomparável da cidade. Em seu topo, que fica a aproximadamente 1800m de altura, fica instalada uma com lanchonete e lojinhas de presentes. O acesso pode ser feito de carro, com estrada pavimentada, ou então através do teleférico, que é a forma mais divertida de se chegar.

Morro do Elefante Campos do Jordão
créditos: netcampos.com

Pedra do Baú

Com uma altitude de aproximadamente 1.950m a Pedra do Baú, ou Complexo do Baú, como também é conhecido, é uma enorme formação rochosa que compõe um dos principais cartões postais da Serra da Mantiqueira. Ela fica localizada em São Bento do Sapucaí, cidade vizinha a Campos do Jordão, é bem pertinho. Para os aventureiros de plantão, é possível subir até o topo da pedra através de uma trilha que demora em média uma hora e meia de caminhada na mata. O nível da trilha é avançado e o ideal é contratar um guia.

Pedra do Baú Campos do Jordão
créditos: emcamposdojordao.com.br

Parque Amantikir

Quando se pensa fotos em Campos do Jordão, o Parque Amantikir é sempre lembrado, afinal, a área aberta para visitação envolve cerca de  60.000 m² e um total de 26 jardins inspirados em várias partes do mundo. Por lá você encontrará diversas espécies de plantas, podendo chegar mais de 700 delas. Além disso, um lindo espelho d’água, um lago e uma lareira completam a paisagem. É muito difícil escolher qual o jardim é mais bonito, mas anotem esses aqui e não deixem de conhecer: os Patamares Coloridos, que chamam atenção logo na entrada do parque, o Labirinto de Grama, é lindo e com certeza irão proporcionar fotos lindíssimas. O Mirante também é incrível e proporciona uma vista linda do Vale do Lajeado.

Veja também:  O mundo em alguns cliques – Conheça o planeta através do Instagram
CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS MELHORES RESTAURANTES DE CAMPOS DO JORDÃO
Parque Amantikir em Campos do Jordão
créditos: fuiserviajante.com

Horto Florestal

Esse lugar é um charme só e não poderia ficar de fora dessa lista, afinal, fotos é o que não vai faltar nesse lugar. O Horto Florestal de Campos do Jordão tem um espaço muito grande e cada cantinho é mais lindo que o outro, por isso, vale a pena passar o dia todo lá. Dentro do Horto tem restaurante, ou você também pode levar suas coisas e fazer um piquenique. Se você gosta de contato direto com a natureza, esse é o local certo!

Horto Florestal de Campos do Jordão
créditos: cariocasemfronteiras.com.br

Cervejaria Baden Baden

Localizado no coração da cidade, na Vila Capivari, o restaurante da Cervejaria Baden Baden irá garantir ótimas fotos para quem visita a cidade. Tanto por fora como por dentro, o local é uma verdadeira celebridade na região e existe há mais de 30 anos. Estilo, atmosfera alegre, gente bonita, comida típica alemã e cerveja artesanal de qualidade fazem da Baden Baden um dos lugares mais visitados de Campos do Jordão.

CLIQUE AQUI E GARANTA SUA VIAGEM PARA CAMPOS DO JORDÃO COM O MELHOR PREÇO
Cervejaria Baden Baden em Campos do Jordão
créditos: camposdojordao.com

Museu Felícia Leiner

Localizado em uma área de mata com 35 mil m², o Museu Felícia Leiner reúne mais de 85 obras de bronze, cimento branco e granito da artista Felícia Leirner, que são distribuídas todas ao ar livre, no jardim do espaço que é dividido com o Auditório Claudio Santoro, sede do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão.

fotos em Campos do Jordão
créditos: museufelicialeirner.org.br

Vila Capivari

Todo o centrinho de Campos do Jordão, chamado de Vila Capivari, é no mesmo estilo, com casinhas em estilo medieval que garantem fotos lindas e muito fofinhas. Não é nada difícil conseguir boas fotos por lá, até mesmo os restaurantes e lojas são o cenário perfeito!

Veja também:  Viagem ostentação: conheça a nova moda das redes sociais
Vila Capivari
créditos: naturam.com.br

E aí, curtiu? Então, clique aqui e garanta já a sua viagem para Campos do Jordão. Viva mais histórias com o Hurb e descubra mais sobre os destinos visitando nosso Instagram.