Home » Top Listas » 7 pontos turísticos de destinos que Brasileiro não precisa de visto para viajar
Top Listas

7 pontos turísticos de destinos que Brasileiro não precisa de visto para viajar

O Hurb separou para você 7 destinos incríveis e escolhemos um ponto turístico de cada um deles para te convencer a colocar no seu próximo roteiro de viagem. E o melhor? Nenhum deles precisa de visto para entrar no país. Confira!

Clique aqui e confira os melhores pacotes para esses destinos

África do Sul

Uma das atrações mais imperdíveis certamente é pular de bungee jump da Bloukrans Bridge, localizada na cidade de Plettenberg Bay, África do Sul. Cercado por um visual deslumbrante, além de vontade, é preciso ter muita coragem também, afinal o salto é feito a partir de uma altura de 200 metros.

Bloukrans Bridge
Crédito da foto: Youtube

Argentina

Localizada na Plaza de Mayo, a Casa Rosada é a sede da presidência da Argentina e um dos lugares principais de visita. Além de garantir uma foto em frente a essa incrível arquitetura, você ainda poderá visitar o museu da Casa do Governo e conhecer mais sobre a história do destino.

Casa Rosada
Crédito da foto: Pinterest

França

Não só é um dos monumentos mais importante da França, como do mundo todo. A Torre Eiffel é um dos lugares mais visitados, com aproximadamente 7 milhões de turistas por ano. Uma das experiências mais inesquecíveis é subir de elevador ao anoitecer e desfrutar da vista da cidade das luzes do alto da Torre.

Torre Eiffel
Crédito da foto: Shutterstock

Portugal

Localizada na região litorânea no sul de Portugal, Algarve é uma das regiões mais turísticas do verão europeu e encanta qualquer um que chega por lá para se divertir nos seus quase 150 km de extensão de praia. Para quem ama praia e beleza natural, na região você irá encontrar alguma das praias mais bonitas da Europa.

Algarve
Crédito da foto: pixabay.com

Grécia

Santorini é um dos destinos mais paradisíacos e românticos, e atrai turistas do mundo inteiro. Com uma arquitetura incrível e uma belíssima paisagem ao redor, essa região da Grécia faz com que os viajantes voltem de lá deslumbrados com tanta azul, seja das casinhas ou do mar.

Oia Grécia
Crédito da foto: greekboston.com

México

Quem vai a Cancún fica perdido com tantos Resorts incríveis e com toda infraestrutura do local. Além das praias incríveis, o destino também oferece passeios imperdíveis em meio à natureza ou uma noite jogando em algum cassino da região.

Cancún

Tailândia

Uma das praias mais conhecidas e bonitas do mundo, a Maya Bay está localizada na ilha Phi Phi Lee, Tailândia, e foi cenário do filme “a praia”. O acesso é feito somente de barco e não existe nenhum tipo de alojamento no local. Um dos lugares mais perfeitos para ter tranquilidade, contato com a natureza e admirar uma incrível paisagem

Maya Bay
Crédito da foto: thewandertheory.com

Clique aqui e confira os melhores pacotes para esses destinos

Viva mais histórias com o Hurb e descubra mais curiosidades visitando nosso Instagram.