Home » Curiosidades » A emocionante história da brasileira com uma grave doença que já viajou por diversos países
Curiosidades Dicas de Viagem

A emocionante história da brasileira com uma grave doença que já viajou por diversos países

Sempre tem alguém que pensa “vou aproveitar que sou nova e tenho saúde para poder viajar”, e que acha que estar debilitado de alguma forma ou com alguma doença não possa mais viajar, acredita que não vai aproveitar o lugar e viagens já não faz mais parte da vida de uma pessoa que está doente. Apesar de precisar ter alguns cuidados extras, é sim possível continuar viajando por aí.

Nao viaja, Marina
Crédito da foto: www.instagram.com/naoviajamarina/

E é isso que a Marina, do canal Não viaja, Marina, está fazendo. Marina nasceu sem a artéria que liga o coração ao pulmão, já passou por diversas internações e precisa de oxigênio para respirar melhor, e por isso sua saúde é frágil. Mas ela não encarou isso como obstáculo, não a impediu de viajar por aí e saiu desbravando o mundo.

Marina descobriu um concentrador de oxigênio portátil que poderia acompanhá-la em suas viagens, e desde então já rodou pela França, Portugal, África do Sul, Japão, Chile, Uruguai, e muitos outros países , e conta todas suas aventuras em seu canal.

A história de Marina é emocionante e inspiradora, e serve de exemplo para todos. Nunca devemos deixar que algo nos impeça de realizar nossos sonhos.

Viva mais histórias com o HURB e descubra mais curiosidades visitando nosso Instagram!