Home » Curiosidades » Após descobrir que noivo não gostava de cachorro mulher desiste do casamento
Curiosidades

Após descobrir que noivo não gostava de cachorro mulher desiste do casamento

Karishma Walia, uma indiana que atualmente mora em Gurgaon, ficou famosa depois que publicou prints de uma conversa com o seu até então noivo, recusando o pedido de casamento. O motivo? Ele disse que para se casar ela precisaria se livrar do seu cachorro.

Diante desse impasse, Karishma cancelou o casamento através de uma série de mensagens de texto. “Minha mãe achou que ele era um excelente noivo, porque ele é bonito e bem-humorado. Havia muita pressão da minha família e eles ainda pensam que eu fiz a coisa errada “. Disse Karishma

O homem, que não teve o nome revelado, entrou na vida de Karishma através de um casamento arranjado, algo ainda muito comum na Índia. De acordo com ela, ele era um homem rico de Nova Délhi, mas não gostava muito da ideia de compartilhar sua esposa.

De acordo com as capturas de tela apresentadas por Karishma, o homem deixou bem claro que ela teria que escolher entre ele e o cachorro:

“Eu não quero que um cachorro entre a minha vida amorosa e compartilhe a mesma cama… e minha mãe também não gosta de cães em geral”, dizia o noivo através de uma mensagem.

Um minuto depois Karishma respondeu “Então o casamento não vai dar certo!”

“Você tem certeza da sua decisão? Gostar de cães pode ser só uma fase. Estamos falando da sua vida aqui ”, insistiu o noivo.

“Sim, eu tenho certeza. Ter um cachorro definitivamente não é uma fase. Não vou abandonar meu cachorro por ninguém.” Respondeu Karishma.

Insatisfeito com a resposta o homem respondeu que ela deveria “se casar com o cachorro nesse caso”.

A atitude ganhou os corações dos ativistas e amantes dos animais nas redes sociais e em poucas o post viralizou.

Veja também:  Conheça e se apaixone pelo cachorro "unicórnio"

Viva mais histórias com o Hurb!