Home » Curiosidades » Após implorar por uma família, menino recebe mais de 5.000 pedidos de adoção
Curiosidades

Após implorar por uma família, menino recebe mais de 5.000 pedidos de adoção

Jordan tem 9 anos e mora em um orfanato de Oklahoma, EUA,  há seis anos. Recentemente o menino foi entrevistado por uma estação de notícias local, a KFOR, que fazia uma reportagem mostrando como é viver em um orfanato.

Durante a entrevista, Jordan foi questionado sobre o que ele pediria se pudesse realizar três desejos: “Ter uma família, família e família. Esses são os únicos desejos que tenho ”, disse o menino. “Eu só gostaria de ter uma família para chamar de mãe e pai, ou apenas mãe, ou apenas pai. Eu realmente não me importo ”, completou Jordan.

Após implorar por uma família, menino recebe mais de 5.000 pedidos de adoção (2)
Créditos: FOX59 NEWS

Jordan também falou abertamente sobre seu irmão mais novo, Braison, que foi adotado no ano passado e como agora ele também espera ter uma mãe e um pai. “A razão pela qual isso é importante é porque eu poderia ter algumas pessoas para conversar a qualquer hora que eu precisar”, disse Jordan durante a entrevista. “Espero que um de vocês me escolha”.

Após implorar por uma família, menino recebe mais de 5.000 pedidos de adoção (1)
Créditos: Kfor

Após a entrevista ir ao ar, centenas de pessoas foram tocadas pelo apelo da criança e começaram a telefonar de todos os cantos do país para perguntar sobre a adoção de Jordan. Até o momento já foram mais de 5.000 pedidos de adoção.

“Estamos lendo todos os pedidos e analisando os perfis para selecionar uma família com a qual Jordam vai tentar seguir em frente”, disse Christopher Marlowe, do Departamento de Serviços humanos de Oklahoma, que está responsável pelo caso de Jordan.

Após implorar por uma família, menino recebe mais de 5.000 pedidos de adoção (2)
Créditos: goodmorningamerica

Christopher Marlowe, também está tentando reconectar Jordan e seu irmão Braison, e por isso está dará preferênciaa para as famílias que moram em Oklahoma, na inteção de manter os irmãos próximos um do outro.

Veja também:  Avô vai buscar neto na escola e chega em casa com criança errada

‘A família adotiva de Braison tem concordado com isso. Então, se tudo correr bem, eles estão dispostos a separar um momento durante o dia para que os meninos possam passar algum tempo juntos’, disse Christopher.

Viva mais histórias com o Hurb!