Home » Curiosidades » As coisas mais bizarras esquecidas nos quartos de hotéis
Curiosidades

As coisas mais bizarras esquecidas nos quartos de hotéis

Quem trabalha em hotéis lida diariamente com um número grande de pessoas dos mais variados tipos e gostos. Quando os viajantes partem, normal que esqueçam alguma coisa, se for um viajante pisciano então, só não vai esquecer a cabeça porque está grudada, brincadeirinha. Mas você já pensou nas coisas mais inusitadas que são achadas nos hotéis?

Essenza Hotel
créditos: Hurb

O Hurb separou algumas coisas/objetos que mais são esquecidos dentro dessas extensões da nossa casa. Confira!

Tem de tudo gente, e até mesmo nada, isso mesmo. Num dos relatos, as camareiras de um hotel contaram que entraram no quarto e não tinha absolutamente nada. Nada. O hóspede tinha roubado tudo, num esquema cinematográfico de jogar as coisas pela janela e fugir junto. O mais inusitado é que foi usado nome e cartão de crédito reais, ou seja, foi fácil achar a pessoa, que tentou devolver os bens, porém tudo quebrado devido a queda pela janela.

essenza
créditos: Hurb

Um outro funcionário achou uma banheira cheia de pele. É isso galera, a pessoa descascou cerca de 90% da pele e deixou de boa lá depois do banho, grudadas na banheira, tranquilão né?

Teve um hóspede bacaninha que ficou cerca de um mês num hotel e não saía do quarto e nem deixava ninguém limpar, colocando aquele “Não Perturbe” na porta. Só que um dia ele teve que sair né, aí quando os funcionários entraram o cheiro era horrível, mais de 100 copos sujos, lixo e tudo que você possa imaginar, até mesmo dentro do microondas. Gente, que isso?

hotel
Créditos: Pixabay

Calma que a maluquice não tem fim, teve coleção de chicotes esquecida em baixo da cama, gente deixando centenas de unhas dos pés espalhadas pelo quarto, centenas mesmo, uma quantidade que dava pra encher um saco plástico de supermercado. Um outro hóspede esqueceu uma arma de fogo carregada e mandou uma criança buscar e até mesmo um casal que deixou roupas íntimas penduradas nos ventiladores, janelas, maçanetas, armários e toda parte.

Veja também:  20 hotéis e resorts sensacionais com vagas disponíveis em fevereiro

Vamos parar por aqui e se você está neste momento hospedado em algum lugar olha lá o que você vai esquecer hein!

Tá planejando uma viagem? Hospede-se nos melhores hotéis nacionais com o Hurb e conheça destinos internacionais incríveis.

Fonte : HUFFPOST BRASIL