Home » Curiosidades » Atari planeja abrir 8 hotéis com acomodações temáticas inspiradas em games
Curiosidades

Atari planeja abrir 8 hotéis com acomodações temáticas inspiradas em games

A empresa de videogame norte-americana Atari, pioneira no mercado de videogames, anunciou que planeja construir uma cadeia de hotéis. A princípio serão 8 hotéis com o tema videogame e games retrô, mas com uma pitada de futurismo.

A declaração feita no site da Atari não fornece todos os detalhes sobre o projeto, apenas que será “uma experiência única de acomodação que combina a marca icônica com um destino temático exclusivo para videogame”.

A empresa anunciou também que os hotéis oferecerão a mais recente tecnologia em realidade virtual e aumentada e que alguns hotéis sediarão torneios de e-sports.

O primeiro hotel está marcado para sair ainda em 2020 na cidade de Phoenix, no Arizona. Em seguida, serão construídos em Austin, Illinois, Denver, Nevada, São Francisco e San Jose, nos Estados Unidos.

“Construiremos um espaço que será muito mais do que apenas um lugar para ficar”, disse Fred Chesnais, CEO da Atari. “A Atari é uma marca global icônica que ressoa com pessoas de todas as idades, países, culturas e origens étnicas e não podemos esperar que nossos fãs e suas famílias aproveitem esse novo conceito de hotel”.

Viva mais histórias com o Hurb.