Home » Mundo Hurb » Notícias » Bonito (MS) vai sediar o evento de ecoturismo mais importante do mundo
Notícias

Bonito (MS) vai sediar o evento de ecoturismo mais importante do mundo

Bonito sede do Ecoturism and sustetable tourism conference
Representantes do estado, da Embratur e da organização do evento, durante anúncio

O Brasil não para de receber eventos. O escolhido da vez é Bonito, no Mato Grosso do Sul. A cidade de apenas 20 mil habitantes derrotou Quito, capital do Equador, na etapa final do processo de seleção para eleger que cidade sediaria a Ecoturism and Sustainsble Tourism Conference, a ESTC, em 2014.

O anúncio foi feito no último ontem (24), na WTM (World Travel Marketing) Latin América, durante uma coletiva de imprensa. A WTM Latin Ameria é a principal feira do setor de turismo da América Latina e está acontecendo essa semana em São Paulo.

Para o diretor de Produtos e Destinos da Embratur, Marco Lomanto, ” o evento também segue o cronograma da Embratur que visa descentralizar ainda mais as atividades turísticas, ou seja, estimular os destinos nas mais diversas regiões brasileiras”.

A ESTC é a conferência mais importante sobre ecoturismo no mundo. É um evento dos grandes. São esperados mais de mil representantes de mais de 40 países na edição da feira que acontecerá na cidade que já é um polo do ecoturismo reconhecido mundialmente.

E se você não conhece Bonito, clique aqui e veja o que está perdendo.