Home » Curiosidades » Cafeteria usa ‘macarrão de piscina’ para impor distanciamento social
Curiosidades

Cafeteria usa ‘macarrão de piscina’ para impor distanciamento social

A Alemanha é um dos países que estão tentando restabelecer uma rotina pós corona vírus e já é possível ver bares e restaurantes abertos em algumas cidades. No entanto, a vida está longe de retornar ao normal, pois muitos estabelecimentos estão tendo que aderir regras específicas de higiene e distanciamento social.

O Café & Konditorei Rothe, localizado em Schwerin, no nordeste da Alemanha, encontrou uma solução criativa e engraçada para manter seus clientes seguros.

Créditos: Cafe & Konditorei Rothe

O café não usou marcações no piso para indicar a distância necessária, como a maioria dos estabelecimentos estão fazendo. Ao invés disso, decidiu distribuir chapéus de palha com macarrão de piscina presos na parte superior.

A ideia incomum não apenas mantém as pessoas separadas, mas também está levando um pouco de alegria depois de um período tão complicado.

“Nestes tempos difíceis, é um prazer fazer os outros sorrirem. Esse é o método perfeito e divertido para manter os clientes separados”, disse Jaqueline Rothe, proprietária do estabelecimento.

Viva mais histórias com o Hurb!