Home » Campanhas » Campanha para ajudar profissionais da saúde vai dobrar o valor arrecadado
Campanhas

Campanha para ajudar profissionais da saúde vai dobrar o valor arrecadado

Estamos passando por um momento delicado, onde o mundo inteiro luta contra um vírus que ainda não sabemos bem como detê-lo. Até o momento em que esse texto foi redigido, o Brasil ocupava o 6º lugar no ranking dos países com o maior número de casos de Covid-19 confirmados.

Pensando nisso, o BNDES em parceria com outras empresas(CMB, Bionexo,SITAWI e Benfeitoria) uniu esforças para apoiar os hospitais filantrópicos brasileiros e todos que estão na linha de frente no combate do vírus, em prol de um único objetivo: salvar vidas.

A Campanha Salvando Vidas: apoio em dobro, age de forma coletiva, efetiva, articulada, rápida, em todas as esferas sociais e mostra que mesmo de longe, podemos fazer muito por quem está na linha de frente do combate à Covid-19.

Para que o projeto seja um sucesso, uma campanha de arrecadação foi criada e a cada real investido, o valor será dobrado pelo BNDES, até atingir R$100 milhões que serão destinados para compra de materiais de proteção para profissionais de saúde e pacientes, e suprimentos para proteger quem está na linha de frente dos hospitais filantrópicos do Brasil (+50% atendimento SUS).

Além do apoio financeiro, um toque de amor e de gratidão poderá ser adicionado à doação. Após a colaboração é possível enviar uma mensagem, em texto ou vídeo, para os profissionais que estão na linha da frente desta luta.

CLIQUE AQUI PARA DOAR

É tempo de agir e demostrar amor ao próximo, cada real faz diferença.

Vamos nessa? #TodosNaLinhaDeFrente