Home » Curiosidades » Canadá recruta brasileiros para vagas de emprego
Curiosidades

Canadá recruta brasileiros para vagas de emprego

A agência de desenvolvimento econômico, Québec International, localizada no Canadá, está em busca de brasileiros para preencher aproximadamente 300 vagas de emprego, além de 5 bolsas de estudo para diferentes áreas de pesquisas. 

Canadá

São mais de 10 empresas que estão recrutando profissionais das áreas de TI, saúde, manufatura e usinagem. O idioma francês e experiência profissional são uns dos requisitos. Além disso as bolsas de estudo são para Université du Québec à Rimouski (UQAR) voltadas para programas de mestrado e doutorado nas áreas de biologia, geografia, oceanografia e química, e o auxílio equivale a 21 mil dólares canadenses, por ano. Nesse caso, é necessário ter nível intermediário a avançado em inglês e francês. 

Clique aqui para ver nossas opções de viagens ao Canadá

Confira as vagas:

  • TI – remuneração pode ser de até CAD$ 100 mil por ano. As áreas mais demandada são: analista.NET, analista de tecnologia Linux e Windows, desenvolvedor de software, desenvolvedor Devops, desenvolvedor.NET e Java e programadores, além de arquiteto de soluções Office 365, aplicativos.NET, Java e Software. Experiência: 1 a 9 anos
  • Usinagem e Manufatura – salário pode chegar a CAD$ 54 mil por ano. Operador CNC, soldador, inspetor de qualidade e maquinista de precisão de 5 eixos, são as áreas mais demandadas. Experiência: Usinagem 0 a 2 anos e Manufatura de 0 a 9 anos.
  • Saúde – remuneração pode ser de até CAD$ 88 mil por ano. A região busca enfermeiros e cuidadores com experiência de no mínimo dois anos.
  • Bolsa – os auxílios chegam a CAD$ 21 mil por ano. Programas de mestrado e doutorado na UQAR – Université du Québec à Rimouski, nas áreas de biologia, geografia, oceanografia e química.


As inscrições vão até 20 de janeiro e podem ser feitas através do site:
www.quebecnacabeca.com, e as entrevistas serão via Skype entre os dias 10 a 21 de fevereiro. 

E aí, partiu? Viva mais histórias com Hurb!