Home » Curiosidades » Casa que inspirou o filme Invocação do Mal terá transmissão em tempo real
Curiosidades

Casa que inspirou o filme Invocação do Mal terá transmissão em tempo real

A casa mal assombrada que inspirou o filme Invocação do Mal (The Conjuring), dirigido pelo cineasta James Wan, sem dúvida é um dos filmes de terror mais assustadores lançados nesta década.

O filme que estreou em 2013 foi baseado em uma história verdadeira sobre uma família que foi aterrorizada por forças invisíveis em sua própria casa.

7 anos após o lançamento do filme, um grupo de pesquisadores paranormais viverão na casa supostamente assombrada por uma semana e tudo será transmitindo ao vivo a partir de 9 de maio.

Créditos: Warner Bros

Durante a transmissão, os espectadores poderão se comunicar e acompanhar a rotina dos atuais proprietários da casa, além de ter uma visão imersiva e interativa de tudo que acontecerá por lá.

De acordo com o site da Dark Zone, durante a live, a família Heinzens – que moram atualmente na casa e também são investigadores paranormais – conduzirão investigações paranormais, sessões de Ouija e outras formas de contato com os espíritos que podem habitar o local, além de falar remotamente com vários convidados.

Para os corajosos que quiserem saber o que acontecerá no interior da residência mais assustadora do mundo, terão que pagar o valor de US$ 4,99 (27 reais) para ter acesso por 24h, ou US$ 19,90 (108 reais) para acompanhar o reality na integra durante toda semana. Para quem ainda estiver na dúvida se quer pagar ou não para assistir a live, no dia 8 de maio haverá uma prévia gratuita.

Viva mais histórias com o Hurb!