Home » Dicas de Viagem » Casal brasileiro larga tudo para viver de viagens pelo mundo
Curiosidades Dicas de Viagem

Casal brasileiro larga tudo para viver de viagens pelo mundo

Leonardo Spencer e Rachel Paganotto são um casal brasileiro, natural de São Paulo, que decidiu trocar a vida estável com empregos no setor de economia para viver o sonho de viajar pelo mundo. Para isso, tiveram que achar alternativas para gerar renda, mesmo durante as viagens.

O desenrolar das coisas foi muito mais rápido do que podíamos prever! E depois de uma dezena de e-mails trocados: nós dissemos SIM! . A partir de amanhã, 1 de março, data do meu aniversario, nós, eu e a Chel, nos tornaremos embaixadores oficiais da @smiles.oficial ! E junto com eles nós iremos além dos 100 países em 2018.⠀ ⠀ Porém o mais importante disso tudo, a Smiles vem para agregar ao Viajo logo Existo. Ela nos deu total autonomia para escolhermos os países que queremos conhecer, para decidir as datas e roteiros e para falar o que bem entendermos de qualquer assunto! Sem limitações, continuará tudo igual por aqui. . Mas calma aí, então onde a Smiles ganha com isso tudo? . Primeiro ela quer que nós dominemos todos os seus produtos e serviços. Para tal já nos colocou a disposição todos os seus gerentes de negócios. . Segundo, ela quer que o Viajo logo Existo divida tudo que aprendemos com vocês, criando um canal de discussão e aprendizado. Isso vai proporcionar a ela melhorar ainda mais seus produtos por meio desse dialogo.⠀ ⠀ Para nós isso representa um mar de oportunidades. Viajar pelas 14 companhias aéreas parceiras, incluindo Emirates, Delta e KLM, e também de estarmos próximos da empresa que é líder de mercado no segmento. Aprender sobre milhas também será algo novo, já que muitos anos passamos viajando o mundo de carro.⠀ ⠀ Bom, agora temos uma missão e vocês já podem começar a nos ajudar. ⠀ ⠀ Precisamos pensar em destinos que façam sentido para conhecermos ainda esse ano. Estamos pensando em aproveitar o verão na Europa e o segundo semestre na Ásia. ⠀ ⠀ Dicas? Sugestões? O que você quer ver no Viajo logo Existo? Lembrando que queremos conhecer países novos, além dos 92 países que já conhecemos!⠀ ⠀ Estamos com mil ideias na cabeça, mas também muito felizes! Mais do que termos empresas parceiras, precisamos de empresas que gostem das nossas ideias e que mais do que qualquer coisa, que amem viajar! . Nosso muito obrigado a todos vocês que fazem da nossa viagem, a sua viagem também! Vamos juntos… . Abs, leo e chel . ps: acabamos de chegar na Jamaica, mais novidades em breve! #viajologoexisto #rumoaos100paises #alemdos100paises #voandosmiles

A post shared by Leo e Rachel Spencer (@viajologoexisto) on

Eles passaram mais de três anos viajando por cinco continentes e conhecendo não só os destinos mais famosos de cada país, mas também o lado não muito agradável. Logo no começo da jornada, por exemplo, tiveram seu equipamento de fotografia roubado no Chile.

Veja também:  Namorados à distância, eles se encontravam em outros países e tiravam a mesma foto

Os perrengues foram muitos. O casal chegou a contabilizar os dias sem banho, os dias de banho frio e os problemas intestinais, tão presentes em viagens para certos destinos. Mas a parte boa foi ainda mais impactante.

“Foi muito interessante ver os contrastes culturais. Passamos dois meses na Índia, por exemplo, e dormimos em cidadezinhas onde as pessoas nunca tinham visto um ocidental. Passávamos na frente de um casamento e eles imploravam para a gente participar, abraçar os noivos, porque acreditam que ter um estrangeiro na celebração dá sorte”, relembra Rachel.

Conforme o orçamento ia apertando, eles foram tendo ideias para gerar renda. Começaram vendendo camisetas online, mas acabou não dando certo. Após uma pesquisa de público, começaram o projeto Viajo Logo Existo.

No site, eles escrevem sobre as viagens, dão dicas e tudo isso já rendeu quatro livros, cada um com dicas e muitas fotos da Europa, Ásia, América e todos os lugares por onde passaram. Difícil pensar em uma forma melhor de viver a vida.

Você quer viajar daqui uns meses, achou um voo excelente, mas INFELIZMENTE você ainda não tem milhas para emitir a passagem: você já passou por isso?⠀ ⠀ Calma, uma pergunta: você sabia que é possível reservar passagens sem ter milhas na @smiles.oficial ?⠀ ⠀ Como assim? Por exemplo, acabei de olhar voo de São Paulo – Orlando na Smiles para daqui 6 meses (testei dia 18/Set) e tem voo de Delta direto por 40mil milhas.⠀ ⠀ Bom, o negocio é o seguinte: você consegue reservar esse voo mesmo sem ter milhas nenhuma! Simples assim. E tem até 60 dias antes do voo para juntar as milhas…⠀ ⠀ Por que estamos falando tudo isso? Bom, primeiro porque estamos usando para reservar nossa ida para a Ásia no segundo semestre. E também porque a Chel ontem fez o passo a passo exato de como funciona o Viaje Fácil no nosso site.⠀ ⠀ Nesse post (clique na foto) você vai ver o passo a passo de como reservar sua passagem para as próximas férias, tirando o máximo de beneficio!⠀ É isso turma, alguém aqui já usou? Alguém já conhecia o Viaje Fácil? Dúvidas, criticas, sugestões sobre esse produto?⠀ ⠀ Parte da nossa parceria com a Smiles é aprender sobre estes produtos, sugerir mudanças, aprimoramento e também dividir as vantagens deles com vocês.⠀ ⠀ Juntos vamos mais longe, sempre!⠀ Grande abs, leo e chel⠀ ⠀ ps: curta, comente, deixe sua opinião!⠀ #viajologoexisto #rumoaos100paises #voandosmiles

A post shared by Leo e Rachel Spencer (@viajologoexisto) on

Viva mais histórias ao redor do mundo com o HU!

Veja também:  Antes e depois: juntos, casal perde 180 kg e postam fotos do resultado

Confira outros relatos através do nosso FacebookInstagramYoutubePinterestTwitter e Viajante HU!