Home » Curiosidades » Casal finge pedidos de casamento para ganhar bebidas grátis em bares
Curiosidades

Casal finge pedidos de casamento para ganhar bebidas grátis em bares

Apesar de estarem juntos há apenas 1 mês, Adam Carroll e Corinne Miller não pensaram duas vezes ao encenar um pedido de casamento em um bar de Atlanta, capital do estado da Geórgia, nos EUA.

A ideia surgiu quando o casal, que estava de férias, percebeu que embora estivessem gostando de passar um tempo juntos, também estavam com o orçamento apertado. Então, na tentativa de economizar no dinheiro das bebidas, Adam se ajoelhou e pediu Corinne em casamento.

O esquema deu super certo! Ao escutarem o “sim” de Corinne, os clientes e funcionários do bar começaram a aplaudir e a pagar drinks para o casal. “As pessoas começaram a tirar fotos e nos parabenizar. Foi hilário! Uma ótima maneira de obter bebidas gratuitas”, disse Corinne.

O casal então decidiu ir para o segundo bar, onde mais uma vez simularam o pedido de casamento e foram presenteados com bebidas comemorativas em homenagem ao seu falso noivado. “Fomos melhores amigos por oito anos antes de sermos um casal e essa viagem a Atlanta foi na verdade uma das primeiras viagens em que estivemos juntos”, disse Corinne.

Seis meses depois, Adam se ajoelhou de verdade, e fez o pedido de casamento diante dos amigos e familiares que estavam presentes na festa de aniversário de Corinne. “Nós dois temos exatamente o mesmo humor. Esse é um dos principais componentes do nosso relacionamento”, disse Adam.

“Estou feliz por termos feito a viagem e bolado o plano das bebidas. Definitivamente nos poupou algum dinheiro para que Adam pudesse me dar um anel de noivado de verdade!”, brincou a noiva.

Viva mais histórias com o Hurb!