Home » Gastronomia » Cervejaria sueca “imprime” tweets sobre a Copa na espuma dos chopps
Gastronomia

Cervejaria sueca “imprime” tweets sobre a Copa na espuma dos chopps

Qualquer evento de porte mundial, seja esportivo ou não, rende muitos tweets, são milhares de pessoas compartilhando experiências, sensações e opiniões o tempo todo. Já não é de hoje que o Twitter é um dos canais mais utilizados para divulgar impressões pessoais e na Copa do mundo não é diferente.

social-beer
Créditos: Hypeness

Na Copa do Brasil, em 2014, por exemplo, foram mais de 600 milhões de tweets sobre o evento, número que será facilmente batido na Rússia. Tweet é o que não vai faltar. Cerveja também não. Em qualquer lugar do mundo, as cervejarias estão dando o tom e lucrando bastante com o evento.

Klass på den tappningen ?? #norrlandsguld #sverigedanmark #vmtältet

A post shared by Stefan Vikström (@steffevik) on

Na Suécia, a cervejaria Norrlands Guld inovou e apresentou uma máquina que usa tinta à base de malte para “imprimir” tweets na espuma de seus chopps. Sim, as impressões que fazem sucesso no twitter vão direto para o chopp dos clientes.

Créditos: Norrlands Guld

Batizada de Social Beer, o chopp vem fazendo o maior sucesso nos bares do país aproveitando o ótimo momento da seleção no mundial da Rússia!

social beer
Créditos: Hypeness

Viva mais histórias com o HU!

O post Cervejaria sueca “imprime” tweets sobre a Copa na espuma dos chopps apareceu primeiro em Bistrô HU | Tudo sobre curiosidades gastronômicas, dicas, culinária nacional e internacional.