Home » Curiosidades » Chuva no Rio de Janeiro: Capital está em estágio de atenção
Curiosidades

Chuva no Rio de Janeiro: Capital está em estágio de atenção

Depois de um final de semana com muito sol, a semana chegou cinza e com muita chuva na capital do Rio de Janeiro. Na segunda-feira uma frente fria invadiu a cidade, trazendo pancadas fortes de chuva. Hoje, terça-feira, o dia amanheceu fechado, com chuva e a temperatura caiu, deixando na dúvida se estamos no verão mesmo ou numa prévia do inverno.

Rio de Janeiro
créditos: oglobo

Durante todo o dia a previsão é de chuva, por isso, a recomendação da prefeitura é para que seja evitado o deslocamento desnecessário no Rio de Janeiro e que pessoas moradoras em áreas de risco devem ficar atentas, afinal, toda a cidade está em estado de alerta para alagamentos, correntezas, bolsões d’água e árvores caídas.

CLIQUE AQUI E DESCUBRA 10 PASSEIOS GRATUITOS NO RIO DE JANEIRO 
Rio de Janeiro
créditos: Tomaz Silva/Agência Brasil

Os locais que tiveram maior concentração de água da chuva entre 15h de ontem e 5h de hoje foram Rocinha (128,2 mm), Jardim Botânico (118,8 mm) e o Alto da Boa Vista (114,6 mm). Ainda segundo a previsão do tempo do Centro de Operações Rio, o tempo irá permanecer instável e chuvoso até sexta-feira, dia 14. Tenham cuidado cariocas!

 

Viva mais histórias com o Hurb.