Home » Curiosidades » Cidade oferece viagens de graça para quem viajar sem celular
Curiosidades Internacionais

Cidade oferece viagens de graça para quem viajar sem celular

Considerada uma das cadeias montanhosas mais lindas de todo o mundo e Patrimônio Mundial da UNESCO, Dolomitas é uma região muito procurada da Itália. E para os curiosos de plantão, que tal conhecer esse paraíso sem gastar nada?

O país está oferecendo viagens de 5 dias totalmente de graça, com uma simples condição: você precisará viajar sem celular e computador! Estamos numa realidade muito tecnológica, por isso essa exigência pode parecer estranha, mas o objetivo do projeto é exatamente mostrar a importância de as pessoas ficarem um pouco desconectadas.

créditos: turisteiro.com

Essa iniciativa foi pensada em conjunto com outros vilarejos da região de Veneto, Rocca Pietore, Alleghe, Colle Santa Lucia, Livinallongo del Col di Lana, Arabba, Cencenighe, San Tomaso Agordino e Taibon Agordino, a fim de promover o turismo na região.

A viagem irá acontecer entre os dias 13 e 17 de setembro e as inscrições ficarão abertas até o dia 9 de agosto, então corre que tem tempo! Para participar o candidato deverá ter nível intermediário de inglês e ser maior de 18 anos.

créditos: passeiosnatoscana.com

Desapega do celular e não perca tempo querido viajante! Você pode fazer a sua inscrição no site oficial clicando aqui.

Viva mais histórias com Hurb.

Deixe uma avaliação!

Classificação / 5. Votos:

Cadastre-se

Receba Dicas de Roteiros Nacionais e Internacionais do Brasil e do Mundo.

Você vai se interessar…

Comprar Passagem de Ônibus