Home » Curiosidades » Com doces e mensagens de apoio, vizinhos criam amigo oculto durante isolamento
Curiosidades

Com doces e mensagens de apoio, vizinhos criam amigo oculto durante isolamento

Com a Páscoa se aproximando, Sulaika Santos, moradora da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, teve a brilhante ideia de fazer um amigo oculto entre seus vizinhos. A iniciativa respeitou o isolamento social devido a pandemia do novo coronavírus e funcionou da seguinte forma, Sulaika colocou bombons dentro de um saquinho transparente e pendurou na maçaneta da porta de um vizinho com um bilhete: “cuide do seu vizinho, faça disso uma corrente do bem. #fiqueemcasa”.

CLIQUE AQUI E GARANTA SUA VIAGEM PARA 2021 COM O MELHOR PREÇO

O gesto agradou Roberto Antônio, o vizinho que recebeu os bombons, e ele decidiu continuar com a corrente do bem com outros vizinhos do prédio. Segundo Roberto, “’Foi muito emocionante porque a gente está em um momento meio à flor da pele, sensível. E você ver o carinho do vizinho com você, do ser humano para com o ser humano… até que comecei a colocar em prática com os vizinhos próximos”, disse o representante comercial.

amigo oculto
créditos: Reprodução / TV Globo

A brincadeira de amigo oculto, que é sempre tão famosa durante a época de Páscoa, esse ano vai ter que ser adaptada. Então, que tal essa ideia super legal da Sulaika?

Viva mais histórias com o Hurb!