Home » Curiosidades » Comitiva de “super-heróis” ocupa a Câmara Municipal para reivindicar seus direitos; Entenda
Curiosidades

Comitiva de “super-heróis” ocupa a Câmara Municipal para reivindicar seus direitos; Entenda

Super-homem, Pantera Negra, Chaves, Power Rangers, Homem-Aranha e outros super-heróis compareceram na Câmara Municipal de Fortaleza para debater a regulamentação dos TRP (transporte recreativo de passageiros), mais conhecidos como trenzinho da alegria.

Comitiva de super heróis ocupa a Câmara Municipal para reivindicar seus direitos Entenda 2

Para quem ainda não teve o prazer de embarcar nessa experiência, o trenzinho da alegria é um serviço de passeios ao ar livre, que circula pelas ruas de diversas cidades turísticas incluindo a cidade de Fortaleza. Durante todo o percurso, personagens da TV e das histórias em quadrinhos interagem com os passageiros dando um show de espontaneidade e diversão.

Comitiva de super heróis ocupa a Câmara Municipal para reivindicar seus direitos Entenda 2

A audiência um tanto quanto incomum, foi uma iniciativa do Vereador Márcio Martins (Pros), para questionar regulamentação dos trenzinhos, que segundo o Ministério Público do Ceará, seria preciso paralisar imediatamente os serviços e regularizar os veículos, que de acordo com o órgão, aponta falhas na segurança tanto para os passageiros, quanto para os heróis. Em caso de desobediência a multa pode chegar a R$ 10 mil por dia.

Comitiva de super heróis ocupa a Câmara Municipal para reivindicar seus direitos Entenda 2

As imagens dessa reunião vocês já sabem, né? Viralizaram e repercutiram por todas as redes sociais e é claro, renderam muitos memes.

Viva mais experiências com o Hurb!

Os 10 melhores hotéis próximos às praias de Fortaleza

10 passeios sensacionais em Fortaleza

 

Cadastre-se

Receba Dicas de Roteiros Nacionais e Internacionais do Brasil e do Mundo.

Você vai se interessar…

Comprar Passagem de Ônibus