Home » Curiosidades » Conheça a Fashion Masks, projeto que ajuda na produção e criação de máscaras
Curiosidades

Conheça a Fashion Masks, projeto que ajuda na produção e criação de máscaras

O Hurb e o Fashion Masks estão juntos nesse momento tão delicado para todos nós e ajudarão inúmeras pessoas a terem acesso a máscaras para se protegerem contra o coronavírus, além de ajudar diversos profissionais desempregados a manterem suas rendas.. 

Para quem não conhece, o Fashion masks é um movimento, fundado por Brenno Faro e Vitor Gomes, sem fins lucrativos e inspirados pelo projeto #masks4all, que une as fábricas que tiveram que ser paralisadas devido a crise econômica com pessoas que necessitam de máscaras. Diversas fábricas poderão ser ajudadas com a divulgação e vendas de seus produtos. Além disso, para quem não tem condições no momento de comprar uma máscara, o projeto fashion masks também disponibiliza vídeos e dicas a respeito de como criar sua própria máscara.

É possível que as fábricas que estão produzindo máscaras, se cadastrem no site https://www.fashionmasks.org/ e possam comercializar os produtos por lá. O valor de cada máscara é de R$ 9,90 + frete, e todo valor pago pela máscara é integralmente destinado às unidades fabris, costureiras, logística e operações dessas produções. 

Segue abaixo um dos vídeos explicando como criar sua máscara:

Nesta sexta-feira, 24/04, o Brenno Faro estará em uma live às 13h no Instagram do Hurb para tirar dúvidas e explicar como funciona esse projeto!

Viva mais histórias com o Hurb!