Home » Dicas de Viagem » Conheça Bonito – MS – Boca da Onça
Dicas de Viagem Nacionais

Conheça Bonito – MS – Boca da Onça

Bonito-MS-Boca-da-Onca-small

Chegamos ao segundo post sobre Bonito, a joia do Mato Grosso do Sul. Hoje, vamos falar de outro paraíso dentro da cidade, a Fazenda Boca da Onça. Localizada a 59 km de Bonito, seguindo pela MS 178 Pantanal, por uma estrada em boas condições e bem sinalizada, você consegue chegar tranquilo.

Chegando lá você é recebido no centro de recepção ao turista, quem tem uma excelente estrutura, com conforto e tranquilidade. Mas, o que todo mundo procura por aqui é aventura. Então, começamos com as trilhas, que são feitas acompanhadas por guias e mostram diversas paisagens da natureza. São ótimas para tirar muitas fotos, e quem sabe até uma selfie com um animal selvagem.

Para os que curtem uma boa dose de adrenalina, o rapel no parque é indispensável. Uma descida de 90 metros de altura no meio de uma formação rochosa que vai fazer você se sentir um passarinho na floresta. É considerado o maior rapel em plataforma do Brasil!

As cachoeiras são um verdadeiro banho de energia que no final formam piscinas naturais de águas transparentes. O mais divertido é que devido a um processo natural a beleza do lugar está em constante mudança, dessa forma o passeio parece ser sempre feito pela primeira vez. Ai você aproveita e faz tudo de novo.

Depois desse longo dia de aventura, trilhas, rapel e muita energia, nada melhor do que um bom banho e uma comidinha caseira, não é mesmo? Então escuta essa, não precisa voltar ao hotel correndo para ter esse merecido descanso, o receptivo da Boca da Onça além de tudo isso tem também um redário onde você poderá descansar curtindo a paisagem e claro, as fotos que tirou durante o dia. Tem também piscinas de água corrente, vestiário, sala de vídeo e o ótimo atendimento.