Home » trilha sonora viajar » Conheça Bonito – MS – Rio da Prata
Nacionais

Conheça Bonito – MS – Rio da Prata

O passeio no Rio da Prata é um dos mais incríveis da região de Bonito-MS. No Parque Ecológico você poder flutuar sobre águas azuis turquesa, fazer um mergulho com cilindro ou até um passeio a cavalo.

flutuaçao-rio-da-prata-bonito-ms
Nada na região é sem aventura, então para começar a flutuação, você terá que fazer uma caminhada de 50 minutos. Coloque um tênis confortável, roupas fresquinhas e bora. Pé na trilha até a nascente do rio Olho d’Água, o afluente do Rio da Prata, onde começa a flutuação.

Durante o passeio você passa no meio de milhares peixinhos coloridos, e o melhor é que você nem precisa nadar como o Michael Phelps, os equipamentos do passeio são suficientes para descer todo o rio flutuando, e se por acaso der aquela cansadinha, os últimos 600m podem ser feitos com um barco de apoio. A idade mínima do passeio é de 8 anos, mas esse trecho final não é aconselhável para crianças menores de 11 anos.

O mergulho começa no deck de pedra do parque ecológico. Guiado por um mergulhador profissional você vai ver uma paisagem fantástica com direito a diversos tipos de peixes, formações rochosas e feixes de luz bem cinematográficos. É literalmente um mundo novo embaixo d’água. Dura em média 40 minutos e qualquer pessoa acima de 10 anos pode fazer.

O passeio a cavalo é imperdível. Você vai cavalgar entre o gado, passando por açudes com jacarés d’água, um trecho do cerrado nativo, tudo isso em um cenário com pôr do sol rosado de tons laranjas com algumas estrelas já visíveis. É de tirar o fôlego! Dura aproximadamente 1 hora e 20 minutos, e vale muito a pena.

O Hotel Urbano oferece Pacotes para Bonito, com aéreo de até 8 cidades e diversas opções de Hotéis em Bonito.

Veja também:  Os 10 pacotes nacionais mais incríveis da Black Friday Hurb

Confira o vídeo: