Home » Curiosidades » Crianças compram papel higiênico para doar e dão lição em adultos
Curiosidades

Crianças compram papel higiênico para doar e dão lição em adultos

Diante da pandemia do coronavírus, muitas pessoas ficam preocupadas em ficar sem o que comer e sem produtos de higiene durante a quarentena. Por isso, estão procurando estocar produtos. Mas, nem sempre essa é a melhor opção. Afinal, é preciso ter mantimentos para todos. Vídeos de pessoas brigando por papel higiênico na Austrália tomaram conta das redes sociais.

Sabendo disso, duas menininhas, Lucy de 4 e Addyson de 6 anos, resolveram dar uma bela lição de moral nos adultos e compraram vários rolos de papel higiênico para doar a pessoas que estão necessitando. As meninas pediram autorização para os pais, pegaram o dinheiro da “fada do dente” para comprar o item de higiene e saíram batendo de porta em porta pelo bairro, em Matoba, na Austrália, para doar o produto a idosos que estavam sem o produto em casa.

papel higiênico

créditos: Reprodução FacebookA mãe de Addyson, Petrina McGuire, conta que as meninas tiveram essa ideia depois de observarem as prateleiras vazias no supermercado e questionarem o porquê disso estar acontecendo. Quando souberam que o desabastecimento se devia ao medo das pessoas durante a quarentena, elas tiveram essa brilhante atitude.

CLIQUE AQUI E SAIBA TUDO SOBRE O CORONAVÍRUS

Desde pequenas fazendo o bem. Legal, né? É importante lembrar que não é necessário fazer o estoque de itens e sim comprar apenas o necessário, para que assim tenham mantimentos para todos. Vamos pensar no próximo também.

Viva mais histórias com o Hurb!