Home » Curiosidades » Crianças procuram delegacia depois da vizinha pegar a bola deles
Curiosidades

Crianças procuram delegacia depois da vizinha pegar a bola deles

Essa história é um tanto clichê, afinal, não é de hoje que crianças têm problemas com vizinhos por conta de bolas, não é mesmo? Mas, dessa vez, a situação teve um final inusitado. Enquanto um grupo de meninos jogavam na rua em Presidente Dutra, Maranhão, a bola acabou batendo no portão da casa de uma vizinha que não quis devolver o brinquedo para as crianças.

CLIQUE AQUI E GARANTA EXPERIÊNCIAS INCRÍVEIS

Foi então que os meninos resolveram procurar a delegacia e fazer uma queixa da vizinha. Segundo o delegado César Ferro, as crianças queriam a bola de volta e pediram providências da polícia para o caso. Diante desse fato inédito, o delegado perguntou qual seria o estado da bola e os garotos afirmaram que ela estava velha e murcha. Sabendo disso, César e sua equipe tiveram a ideia de comprar uma bola nova e presenteá-los, resolvendo assim o caso com um final feliz.

créditos: Divulgação

Pra fechar a história, o delegado ainda mandou dizer para a vizinha que se ela pegasse a bola dos meninos de novo, ela seria chamada na delegacia. Agora imagina se todas as crianças começassem a resolver esse problema das bolas assim? Inusitado né?

Viva mais histórias com o Hurb!