Home » Curiosidades » Cruzeiro que terá quarto mais caro do mundo começa a operar em 2020
Curiosidades

Cruzeiro que terá quarto mais caro do mundo começa a operar em 2020

O Regent Seven Seas Splendor, sem dúvida será o mais luxuoso navio de cruzeiro do planeta. Sua estrutura ultra-mega-luxuosa contará com ambientes minuciosamente planejados com muita elegância, estilo dentro e fora das 375 suítes (todas com varanda e banheiro de mármore), além de serviço all-inclusive e passeios terrestres. As reservas para desfrutar desse sonho em forma de navio, estão abertas desde abril de 2018 e a julgar pela quantidade de inscritos, a inauguração será um sucesso.

Cruzeiro terá o quarto mais caro do mundo em 2020
Créditos: Mundy Cruising

Os hospedes ficarão em suítes que medem de 28 a 412m², sendo a maior delas, batizada de Suíte Regent que é soberbamente espetacular.

A Suíte Regent é a maior suíte já construída em um cruzeiro de luxo e terá em seu interior, sauna pessoal a vapor, área de tratamento de spa toda feita em mármore italiano (com tratamentos ilimitados incluindo massagens faciais e para casais), um mordomo pessoal, além de 130m² de varanda e uma sala de estar com solário envidraçado.

Cruzeiro terá o quarto mais caro do mundo em 2020
Créditos: Forbes

Mas isso não é tudo! Um dos itens que mais chama a atenção na suíte é o Vividus. Que nada mais é que um colchão king-size que proporciona o extremo conforto, graças às diferentes camadas de algodão, lã, mohair e crina de cavalo, com cordas reforçadas, que respiram e neutralizam a umidade e mantêm a temperatura corporal correta.

Cruzeiro terá o quarto mais caro do mundo em 2020
Créditos: Forbes

O colchão é costurado com uma técnica especial que mantém o colchão flexível e macio. Quer mais?  A cama foi vendida por aproximadamente R$750 mil e foi toda feita a mão. Foram preciso 320 horas para que os artesãos concluíssem o trabalho. Tudo isso para permitir que os músculos de quem tirar uma soneca no colchão, relaxem naturalmente em um sono profundo, oferecendo uma sensação de flutuação.

Veja também:  Próxima temporada de cruzeiros no Brasil terá navio com maior toboágua (a bordo) do mundo
Cruzeiro terá o quarto mais caro do mundo em 2020
Créditos: Forbes

Para desfrutar da cama mais cara do mundo e de todos os serviços que a Suíte Regent pode oferecer, o viajante terá que desembolsar nada menos que R$ 330 mil por pessoa. Achou caro? Saiba que a suíte já está esgotada para quase todos os cruzeiros da temporada inaugural de 2020.

Quer fazer um cruzeiro com um preço que caiba no seu bolso? No hurb você encontra os melhores preços, sem ter que abrir mão do conforto e da experiência maravilhosa que é estar em um cruzeiro. Clique aqui e confira.

Deixe uma avaliação!

Classificação / 5. Votos:

Cadastre-se

Receba Dicas de Roteiros Nacionais e Internacionais do Brasil e do Mundo.

Você vai se interessar…

Comprar Passagem de Ônibus