Home » Curiosidades » Descubra os privilégios do hotel mais caro do mundo
Curiosidades Internacionais

Descubra os privilégios do hotel mais caro do mundo

Hotéis luxuosos são uma das coisas que mais encantam os viajantes que estão em busca de momentos sofisticados e confortáveis. Seja para manter o seu padrão de vida ou para aproveitar e investir aquela grana no destino dos sonhos.

Sabemos que quanto mais caro, mais difícil o acesso a essas estadias e maior é a curiosidade para saber tudo que está incluído na diária. Já que sonhar é de graça, o Viajante HU reuniu fotos e informações sobre as regalias do Hotel President Wilson, em Genebra (Suíça), que abriga a suíte mais cara do mundo. Confira!

Créditos: @blarejune

Royal Penthouse Suite

Com 1.680 m², a Royal Penthouse tem 12 suítes e ocupa todo o 8º andar do hotel. O lugar faz todo um mistério sobre o preço da diária e diz que informações sobre valores e reservas devem ser feitas apenas pelo telefone. Mas conseguir essa informação na internet é fácil, né? De acordo com o que foi divulgado até o momento, a diária desse quarto gigante deve custar entre US$75.000 e US$90.000 mil dólares! Todo esse dinheiro em quase 24 horas de hospedagem já faz a gente imaginar quem é que passa por lá. E isso também é fácil de dizer: milionários e celebridades.

Vista panorâmica

Além de cômodos incríveis, um dos tantos diferenciais é a vista maravilhosa para os Alpes suíços e o Lago de Genebra.

Veja também:  Férias em órbita: primeiro hotel de luxo no espaço sideral é lançado
Créditos da foto: Hotel President Wilson

Quartos

Televisões, camas grandes e banheiros com os melhores produtos são os atrativos das suítes. Duas delas têm, inclusive, banheira de hidromassagem com uma vista de tirar o fôlego. Viu? Outros ambientes também são contemplados.

Créditos da foto: Hotel President Wilson

Exclusividades

Muito dinheiro, muitos benefícios. O lugar tem uma decoração impecável, obras de arte espalhadas pela acomodação, sala de reunião, academia privada, sala de TV com uma das maiores televisões do mundo, sala de jantar, mesa de sinuca e um piano. Dá para se manter bastante ocupado durante o dia.

Créditos da foto: Hotel President Wilson

Segurança

Para curtir o espaço com tranquilidade, o President Wilson faz questão de oferecer o máximo de segurança. Para isso, o elevador é privativo, há botões para alarme de emergência, câmeras e as janelas são blindadas.

Créditos da foto: Hotel President Wilson

Serviços especiais

O hóspede tem à sua disposição um mordomo, um chef de cozinha e um assistente pessoal.

Créditos da foto: Thinkstock

E você, o que achou da Royal Penthouse Suite? Vale o investimento?

Viva mais histórias com o HU e descubra mais novidades visitando nosso Instagram.