Home » Dicas de Viagem » Destinos românticos para passar o fim de semana a dois
Dicas de Viagem Nacionais

Destinos românticos para passar o fim de semana a dois

A vida corrida está pedindo uma pausa para viver um final de semana em clima de romance? O HU te ajuda a escolher um destino entre quatro opções de cidades que parecem ter sido feitas para uma viagem a dois. Veja cada uma delas, escolha seu hotel e curta seu amor. ♥

Campos do Jordão

Campos do Jordão

Clima frio, arquitetura charmosa, parques bem cuidados e divertidos, clima de vilarejo, cervejas artesanais, chocolate quente e gastronomia deliciosa fazem de Campos do Jordão um dos destinos preferidos dos casais. E o melhor, a cidade está a duas horinhas de viagem da capital paulista: uma tentação.

Escolher bem a pousada ou hotel, investir em quartos aconchegantes e românticos será o ponto chave para fazer do seu final de semana a dois um sucesso.

campos do jordão - banner

Se estiver se programando para fazer passeios incríveis, clique aqui e confira as dicas que o #ViajanteHU selecionou para te ajudar nessa missão!

Búzios

Búzios

O clima agradável o ano inteiro e suas mais de 20 praias belíssimas fazem de Búzios a opção dos casais que querem curtir a praia no seu final de semana romântico. Bem menos cheio nessa época do ano, esse balneário localizado na Região dos Lagos, do Rio de Janeiro, atrai muitos casais em lua de mel. Boas comidas, natureza preservada, opções de lazer, arte e artesanato não vão faltar!

Se vocês estão procurando sossego e conforto absoluto, Búzios oferece alguns resorts de ótima qualidade. Caso queiram ficar numa pousadinha e curtir o romantismo low profile, o HU também oferece essa opção.

Para saber mais detalhes sobre a cidade, clique aqui e veja o Guia HU Búzios.

Búzios - banner

Paraty

Paraty

Uma cidade histórica colonial, com arquitetura preservada, muitos ateliês e galerias, cultura efervescente e natureza deslumbrante. Paraty é a menina dos olhos de todo viajante apaixonado. Apaixone-se e deixe-se embalar pela cidade: passeios de barco num mar esverdeado lindíssimo, praias vazias e deslumbrantes, cachoeiras, mata preservada, alta gastronomia, arte por trás de cada porta colorida. Deslize pelas ruas de pedra, tire muitas fotos e cuide bem do seu amor com essa viagem perfeita!

Veja também:  Guia de viagem: Paraty

Tudo em Paraty tem um clima romântico inveterado. Não vai ser difícil achar um lugarzinho na medida do amor de vocês.

Você vai precisar repetir a dose para conhecer tudo. Clique aqui e veja o que Paraty guarda para vocês.

Paraty - banner

Poços de Caldas

Poços de Caldas

Mineirinho que só ele, esse município está chamando você e seu amor para um final de semana diferente. Caminhadas para apreciar os jardins e a arquitetura, passeios pelas Termas de Santo Antonio e Cachoeira do Véu de Noiva e a comida típica mineira são imperdíveis! Aposte em Poços de Caldas, coloque uma roupa quentinha e deixe-se apaixonar. Quanto mais amor, melhor.

Clique aqui e saiba mais sobre os passeios incríveis para fazer com o seu amor, em Poços de Caldas.

Poços de caldas- banner