Home » Datas Comemorativas » Dia dos Namorados
Datas Comemorativas

Dia dos Namorados

viajar-dia-dos-namorados

O dia dos namorados é sem dúvida o dia mais romântico, e com ele, as preocupações dos apaixonados que não sabem o que dar de presente. Neste post vamos dar algumas dicas para que neste dia dos namorados você não faça feio e saiba exatamente que presente dar ao seu amor.

Presentes para o Dia dos Namorados

Voo de Balão

Um presente criativo para o dia dos namorados é fazer um voo de balão a dois. Hoje em dia existem inúmeras empresas que oferecem este serviço. Já pensou você e o seu amor nas alturas? Não se esqueça de levar a máquina fotográfica para registrar este momento inesquecível!

Jantar Romântico

Uma dica infalível é levar a alma gêmea para um jantar romântico. Geralmente a maioria dos restaurantes prepara menus especiais para a data. Lembre-se de reservar com antecedência, pois alguns restaurantes ficam cheios.

Viagem Romântica

Uma boa dica de presente para o dia dos namorados é uma viagem romântica. A viagem que na verdade será para o casal, é uma ótima opção para quem deseja sair da rotina. Lembramos que como a data não possui nenhum feriadão anexado o melhor é fazer viagens curtas que você gaste pouco tempo se deslocando.

Os destinos mais procurados pelos casais de namorados e que com certeza fazem sucesso são:

Campos do Jordão - Viagem Romântica Dia dos Namorados

  • Campos dos Jordão – Chamada de Suíça Brasileira a cidade fica localizada na Serra da Mantiqueira (Interior de São Paulo).
  • Gramado – Localizada na Região da Hortênsias, na Serra Gaúcha, destaca-se pela suas belas construções e pelo clima.
  • Canela – Principal destino turístico do Rio Grande do Sul é repleta de cachoeiras, rios e muito verde.
  • Paraty – Cidade do Rio de Janeiro com construções históricas da época colonial. Sedia vários eventos culturais.
  • Búzios – Badalada cidade da região dos lagos do Rio de Janeira, é famosa pelas belas praias e pelas celebridades que frequentam e possuem casas no local.
Veja também:  Namorados à distância, eles se encontravam em outros países e tiravam a mesma foto

Presentes para o Namorado

Ao contrário do que muitas pensam, não é preciso gastar muito dinheiro em um presente para o namorado. A data requer muito mais criatividade do que necessariamente dinheiro.

Relógio

Homens adoram relógios e seu namorado não é diferente. Para cada estilo você encontrará relógios que combinem, seja ele esporte ou social.

Óculos escuros

Outra boa opção para dar de presente ao namorado são os óculos escuros. Os homens adora esse acessório e com certeza farão bom uso.

Livros

Se o seu namorado faz o tipo intelectual, dar livros de presente pode ser também uma ótima opção. Pesquise o gosto dele para não errar no assunto ou compra aquele livro que falta para completar a trilogia que ele tanto adora.

Jogos

Seu namorado é ligado em games? Dê aquele jogo que ele tanto quer, ou o lançamento que estão todos comentando e ele ainda não comprou. Se você acha que o jogo fará com que ele não lhe dê atenção, espere até ver a felicidade dele ao ver que você pensou realmente nos gostos dele ao escolher o presente.

Presentes para a Namorada

É fato que os homens têm muito mais dificuldade em comprar um presente para a namorada do que ao contrário, mas também não há motivos para desespero. Veja as dicas abaixo e faça sucesso com sua garota.

Flores e Chocolate

Flores e Chocolate - Dia dos NamoradosPode acreditar os velhos clichês ainda dão certo. Até hoje um bom chocolate seguido de flores agrada qualquer mulher. A maioria das lojas especializadas em chocolate, oferecem kits com caixas super fofas ou até mesmo cestas com diversos tipos de chocolates. As flores ficam por conta da preferência de cada um. Chegue cedo à floricultura, pois nesta data a procura é muito grande.

Veja também:  10 destinos para viagem de lua de mel

Perfume

Mulheres têm os sentidos mais apurados que os homens e o olfato é um deles. Por esse motivo, amam ganhar perfumes. Sentir-se cheirosa e perceber os cheiros do seu par em diferentes ocasiões é um estímulo a mais no relacionamento. Por isso não hesite em dar de presente uma bela fragrância!

Lençol com fotos

Que tal dar uma modificada no visual da cama dela nesse dia dos namorados? Compre uma roupa de cama de boa qualidade, grave fotos de vocês em alta qualidade em um CD e leve até uma gráfica especializada em estamparia. O resto deixe com eles, pois o resultado é realmente surpreendente!

Porta-retratos

Mulheres amam fotos e sua namorada provavelmente também e quanto maior o porta-retratos melhor. Abuse da criatividade neste presente e escolha um porta-retratos diferente daqueles da casa da sua avó. Os magnéticos ou aqueles montados com vários outros porta-retratos menores são uma boa escolha.

O importante na hora de escolher o seu presente para o dia dos namorados é pensar na outra pessoa, na relação e nas coisas que ambos gostam. Não podem faltar nesse dia muitos beijos, cafunés e abraços!

Muitas vezes, as pessoas ficam tão presas no que dar ou no que fazer no Dia dos Namorados que se esquecem do principal: o romantismo, o carinho, o toque, a reciprocidade… Isso sim não pode faltar! Se houver amor, qualquer coisa que for feita será especial e inesquecível!

Fique por dentro de alguns outros destinos para passar o final de semana a dois!