Home » Dicas de Viagem » Você sabia que existe uma Disneylândia em Paris? Conheça!
Dicas de Viagem Internacionais

Você sabia que existe uma Disneylândia em Paris? Conheça!

A cidade de Paris é conhecida pelos inúmeros pontos turísticos, todos próximos do coração da cidade. Mas se você procura um programa diferenciado em relação ao Louvre, Torre Eiffel e Versalhes, basta ir 30 quilômetros ao leste da Cidade Luz para conhecer a Disneyland Paris, a Disneylândia em Paris.

Crédito da foto: Disneyland Paris

Nem todo mundo sabe, mas existe, de fato, uma Disneylândia em Paris. Anteriormente conhecido como Euro Disney, o parque é bem menor em área do que sua contraparte mais famosa em Orlando, Estados Unidos.

Por outro lado, mesmo com o tamanho reduzido, a Disneyland Paris oferece várias atrações que também estão disponíveis em Orlando, não devendo nada ao parque americano.

Crédito da foto: Disneyland Paris

A Disneylândia de Paris é dividida em dois parques: Parc Disneyland e Parc Walt Disney Studios, como são conhecidos em francês. Aliás, se prepare para ouvir muito do idioma local, já que, embora o inglês também seja muito usado, a maioria das narrações e nomes de atrações é traduzida para o francês.

Crédito do vídeo: Disneyland Paris

O Parc Disneyland corresponde às atrações encontradas nos Estados Unidos. Castelo da Bela Adormecida, Piratas do Caribe, Star Wars, está tudo lá, com o mesmo nível de detalhes.

Existem também as famosas paradas, que são diferentes das apresentadas em Orlando, o que torna a experiência mais legal para quem já conhece o outro parque.

Crédito da foto: Disneyland Paris

Já o Parc Walt Disney Studios tem atrações mais diversas, mas também é baseado nos filmes da Disney. Ele é constantemente atualizado, conforme os lançamentos, que estão sempre gerando novas atrações.

Crédito da foto: Disneyland Paris

A Disneyland Paris é mais uma das várias opções de lazer na Cidade Luz e embora não seja tão famosa ou visitada quando a Disney da Flórida, algumas atrações próprias e até mesmo algumas releituras de qualidade superior à americana fazem o passeio valer muito a pena.

Veja também:  Família paga 53 mil dólares para babá se fantasiar de princesa todo dia
Crédito da foto: Disneyland Paris

O acesso ao parque pode ser feito até mesmo de transporte público, permitindo que o turista visite a Disneyland Paris e as atrações da capital francesa no mesmo dia. É só organizar a agenda!

Baixe o aplicativo e viva mais histórias em Paris com o HU!