Home » Curiosidades » Em meio à pandemia, Hurb tem aumento expressivo no índice de satisfação dos clientes
Curiosidades Mundo Hurb

Em meio à pandemia, Hurb tem aumento expressivo no índice de satisfação dos clientes

Um estudo feito pelo Instituto ReclameAqui, mostrou que mesmo com o impacto da pandemia sobre as empresas do turismo e mesmo com a mudança repentina na forma como essas empresas tiveram que adaptar o seu atendimento, o Hurb, a maior agência de viagens online do Brasil, teve um aumento expressivo no índice de satisfação dos clientes.

Com a chegada do coronavírus, as empresas de turismo foram duramente afetadas com pedidos de reembolso e cancelamento. De acordo com o estudo, o número de reclamações registradas em março cresceu 15% em relação ao mês anterior. Já em abril, esse crescimento foi de 39%.

Vale ressaltar que junto com o aumento das reclamações, as empresas em sua grande maioria, migraram do mundo físico para o mundo home office e tiveram que se adaptar em tempo recorde para que o cliente não fosse afetado negativamente por essas mudanças.

Durante todo esse período de quarentena e distanciamento social, o Hurb vem mostrando o quão resiliente uma empresa pode ser e que mesmo com todas as adversidades, é possível dar o melhor para seus clientes superando todas as expectativas.

Viva mais histórias com o Hurb!