Home » Curiosidades » Empresário incendeia própria loja para “acabar com o coronavírus”
Curiosidades

Empresário incendeia própria loja para “acabar com o coronavírus”

Parece mentira, né? Mas só parece mesmo, porque essa história aconteceu de verdade. Edward Mason, de 57 anos, é dono de supermercado em Bruce Rock, na Austrália, e confessou ter colocado fogo em seu próprio estabelecimento para “acabar com o coronavírus”. As informações são da rede de TV ABC.

O empresário foi levado a justiça para explicar o caso, em sua primeira audiência ele contou que estava ficando obcecado quando percebeu que as pessoas se preocupavam muito com a higiene do seu supermercado e que também compravam uma grande quantidade de álcool em gel e papel higiênico. Com essas explicações, o homem foi condenado a 1 ano e 4 meses de prisão, mas a sentença acabou sendo suspensa porque ele não tinha nenhum antecedente criminal e demonstrou estar muito abalado com a pandemia do novo coronavírus.

acabar com o coronavírus
créditos: Divulgação/Twitter/Bruce Rock Police Department

A notícia boa é que mesmo com essa atitude inusitada de tentar acabar com o coronavírus, não tiveram vítimas e nem feridos devido ao incêndio, mas Edward ficou no prejuízo avaliado em cerca de 1 milhão de dólares (aproximadamente R$ 5,4 milhões). Além disso, ele também causou danos para o seu irmão, que tem uma loja ao lado de seu supermercado. Ou seja, prejuízo em dobro!

CLIQUE AQUI E SAIBA TUDO SOBRE O NOVO CORONAVÍRUS 

Após esse episódio nada comum, Edward tem tomado medicação para depressão e já se encontra bem melhor e mais calmo. Que bom, né?

Viva mais histórias com o Hurb!