Home » Curiosidades » Enfermeira ‘esquece’ uniforme e atende pacientes usando apenas roupas íntimas
Curiosidades

Enfermeira ‘esquece’ uniforme e atende pacientes usando apenas roupas íntimas

Os pacientes de um hospital na cidade de Tula, na Russia, foram surpreendidos nessa semana ao serem atendidos por uma enfermeira usando apenas calcinha e sutiã por baixo de seu EPI (Equipamento de proteção individual).

As imagens viralizaram rapidamente fazendo com que a protagonista da cena inusitada se pronunciasse.

Em sua defesa, a enfermeira Nadia, de apenas 23 anos, alegou que estava “muito quente” para usar roupas sob a proteção de vinil e não percebeu que o avental era transparente.

Diante de toda a repercussão, o hospital decidiu punir a enfermeira por “não conformidade nos requisitos de vestuário médico” previstas no código de conduta do hospital.

A chefe da Aliança dos Médicos, Dra. Anastasia Vasilyeva, disse que sua equipe vai auxiliar Nadia no combate a punição e que o material transparente no EPI da enfermeira que era problemático.

“Primeiramente, um traje à prova de peste nunca é transparente. E deve ser feito de um tecido completamente diferente ”, Anastasia disse ela. “Precisamos prestar atenção não a roupa íntima, mas ao equipamento que não atende aos padrões necessários.”, concluiu.

Viva mais histórias com o Hurb!