Home » Dicas de Viagem » Entenda como funcionam as opções de ingressos Disney e o FastPass+
Dicas de Viagem

Entenda como funcionam as opções de ingressos Disney e o FastPass+

Quer conhecer o Mickey, mas está confuso sobre as regras dos ingressos Disney? O GoHurb vai te ajudar a entender como funcionam as opções de compra e de ingressos! A primeira coisa que você precisa saber é que existem duas opções de ingressos: Uma com a data aberta e outra com a data marcada. Vamos te explicar como elas funcionam:

Castelo da Cinderela
Happily Ever After – ©Disney

Ingressos sem data marcada

Os ingressos valem para qualquer mês até 31 de dezembro de 2020 (de acordo com a opção escolhida). Além disso, eles têm validade de 14 dias após o primeiro dia de uso no Parque. Se a opção escolhida por você foi a de 6 dias de ingresso você tem 14 dias para usá-los a partir do momento que você foi pela primeira vez. Entendeu?

Ingressos com data marcada

Para essa opção de ingresso é muito importante que você já tenha a data certa para iniciar o processo de compra, pois as datas não poderão ser alteradas e os ingressos não são reembolsáveis.

Comprando a opção de data marcada, você pode economizar uma graninha, já que os valores são mais em conta e também consegue intercalar os dias de uso do ingresso nos Parques.

Além disso, a Disney garante uma experiência completa e dinâmica para os usuários, porque terão o controle da quantidade de pessoas que estarão por lá.

Lembre-se que é muito importante comprar os ingressos com antecedência para evitar:

– 20% mais caro, dependendo do dólar;

– IOF do cartão de crédito

– Pagamento dos ingressos à vista e em dólar.

                Clique aqui para garantir seus ingressos para o Walt Disney World Resort

Tipos de Ingresso

Agora que você já sabe qual opção comprar, entenda os tipos de ingressos disponíveis. São 3 opções:

Veja também:  Parabéns! Mickey Mouse comemora seu 91º aniversário

Ingresso Básico

Você pode conhecer um Parque Temático por dia e a escolha fica por sua conta. 

Park Hopper

Permite visitar todos os Parques Temáticos no mesmo dia.

Park Hopper Plus

Além de te dar passaporte liberado para todos os Parques Temáticos em um só dia, te dá acesso aos Parques Aquáticos, ESPN Wide World of Sports Complex, Disney’s Oak Trail Golf Course e campos de minigolfe.

A Disney está sempre pensando no conforto dos seus visitantes. Para aproveitar melhor a opção de ingresso escolhido, economizar tempo e reservar seu horário em atrações seletas, existe uma ótima opção para você: o FastPass+.

FastPass+

O que é:

O FastPass+ é um benefício que te dá prioridade ao agendar gratuitamente a atração que deseja no melhor horário para você.

Com esse benefício você consegue diminuir a sua espera para apenas 15 minutos. Um enorme adianto, não é mesmo?

É possível agendar antecipadamente até 3 FastPass+ por dia, no mesmo Parque Temático. Depois de usá-los você poderá marcar o 4º FastPass+ e depois que usar o 4º, poderá marcar o 5º e assim por diante. Sempre um de cada vez depois que terminar de usar o 3º.

Clique aqui para garantir seus ingressos para o Walt Disney World Resort

O Hurb separou as melhores dicas para você aproveitar ao máximo os Parques da Disney com o FastPass+.

Quando agendar:

Para os hóspedes dos hotéis da Disney é liberado o agendamento até 60 dias antes, e para quem não é hóspede, a reserva do FastPass+ pode ser feita com até 30 dias de antecedência.

Como agendar:

É muito importante saber que você só poderá agendar o seu FastPass+ depois da compra do ingresso. Além disso, a quantidade disponibilizada é limitada, então fique atento e garanta com antecedência.

Veja também:  Você sabia que existe uma Disneylândia em Paris? Conheça!

Existem três formas de garantir o seu FastPass+: através do site da Disney, pelo aplicativo e também nos quiosques dos Parques. Não é preciso nem dizer que pelo aplicativo e pelo site fica muito mais prático.

Atrações com o serviço  FastPass+:

O complexo Disney tem quatro Parques Temáticos, dois Parques Aquáticos e o Disney Springs (centro de compras, restaurantes, e entretenimento).

Nos quatros Parques Temáticos é possível usar o FastPass+. Dessa forma, você não poderá escolher os 3 FastPass+ para todas as atrações mais concorridas.

CLIQUE AQUI E SAIBA TUDO SOBRE OS PARQUES DA DISNEY

Outras dicas:

– O FastPass+ é individual, portanto, caso você viaje em grupo, garanta que todas as pessoas também tenham agendado o FastPass+.

– Você só poderá utilizar o benefício do FastPass+ no horário selecionado durante o agendamento. Então fique atento aos atrasos, não será permitida a entrada nas atrações fora do horário correto.

– Como o FastPass+ é dedicado apenas para quem tem o ingresso, crianças com menos de 3 anos, que entram nos Parques sem ingresso, não precisam agendar FastPass+

– Mesmo que você vá nos Parques na baixa temporada é recomendado usar o FastPass+, porque além do benefício ser de graça, você consegue planejar melhor seu dia nos Parques..

– Fique atento para garantir seu FastPass+ com antecedência, principalmente se você não for se hospedar nos hotéis Resort Disney, porque o benefício é limitado. 

– Escolha bem quais atrações você vai usar o FastPass+. Pense naquelas atrações que você quer muito ir ou naquelas que são mais concorridas..

Anotou todas essas dicas? Agora confira também esse vídeo super legal e entenda ainda mais sobre os ingressos Disney: 

Veja também:  Os 10 hotéis mais baratos de Lake Buena Vista em Orlando

Agora que você já sabe tudo sobre os novos ingressos da Disney e o FastPass+, é só escolher as opções de acordo com a sua necessidade e partiu conhecer o Mickey!! 

Clique aqui para garantir seus ingressos para o Walt Disney World Resort

Viva mais Histórias na Disney com o Hurb!