Home » Curiosidades » Entrevista: como é trabalhar no Marketing do Hurb?
Curiosidades Mundo Hurb

Entrevista: como é trabalhar no Marketing do Hurb?

Aqui no Hurb a gente tem um jeito bem diferentão de levar a vida no escritório. Sempre com muita alegria e parceria entre as equipes é que nós conseguimos oferecer o melhor para vocês. Por isso, queremos contar um pouco da nossa rotina por aqui. Então, que tal começarmos pela área que é a responsável por criar todas as campanhas e preços bombásticos que vocês veem por aí? Sim, estamos falando do Marketing.

E para contar sobre essa área ninguém melhor que o Leandro Chaves, ou como a gente chama ele por aqui, Lelê. Ele já está com a gente durante 5 anos e acabou de assumir um desafio na área de Engajamento do Hurb. Confere aí a nossa entrevista com ele:

marketing
créditos: Leandro Chaves

– Como é a sua rotina dentro do Marketing?

Bom, eu sempre chego tomo um bom café da manhã e aí vou logo vendo o que tenho de demanda, tanto as que preciso começar naquele dia quanto as que ficaram pendentes do dia anterior. Depois disso, sempre faço uma troca ali com a minha equipe, para saber o que cada um está organizando para o dia, e também faço essa troca com outras equipes, para entender quais as necessidades de cada um. A equipe de Design fica responsável em atender as demandas para as campanhas, os canais dentro do Marketing, do Hurb em geral e também pedidos da diretoria. E assim vai seguindo o dia, a gente divide as demandas e tentamos manter sempre nossa troca de informações e a diversão.

– Como é o clima no dia a dia do escritório?

Descontraído e muito corrido, mas faz parte, tudo é recompensado com o clima agradável da empresa.

 – Já tinha trabalhado em alguma outra empresa com o mesmo clima?

Nunca tinha trabalhado em lugar assim! Sempre comento que aqui é um lugar que venho sorrindo trabalhar.

Veja também:  Hotel Urbano ganha prêmio de atendimento ao cliente

– Como é o seu relacionamento com as pessoas da sua equipe?

Tenho as pessoas da minha equipe como amigos pessoais mesmo. Sempre estamos abertos a ajudar uns aos outros e não existe competição, que é um fato fundamental para a nossa boa relação.

marketing
créditos: Leandro Chaves

– O que você mais gosta dentro do seu setor?

Dentre muitas coisas, a que mais se destaca são as constantes espontaneidades das pessoas e a forma como trabalhamos, sempre em troca um com o outro, alegria e muita união.

– Como a maioria das pessoas sabem, às vezes acontecem algumas campanhas e promoções surreais para os viajantes, e tudo acontece no Marketing, desde a criação até a execução. Como é para você fazer parte disso? É muita adrenalina durante essas campanhas? Conta um pouquinho da rotina nesses dias.

Esse é um detalhe que me deixa às vezes com o cabelo mais branco, porque é sempre muita adrenalina. Brincadeiras à parte, com o tempo a gente vai aprendendo que no Hurb “são várias emoções”, e aí acaba acostumando com essa correria, principalmente nos dias que surgem aquelas campanhas com muito impacto. Inclusive, quando a gente fica de férias bate muita saudade dessa correria.

marketing
créditos: Leandro Chaves

– O que é importante para trabalhar no Marketing do Hurb?

É necessário saber lidar bem com pressão, correria e sempre estar aberto a sugestões.

– Qual o maior diferencial no marketing do Hurb? 

Bom, eu sempre digo por aí e não vou cansar de dizer, um dos maiores diferenciais aqui do Hurb se reflete em uma palavra apenas: família!

 

E aí, curtiu o relato do Lelê? Bem legal a nossa rotina por aqui, né? Fica ligado porque vocês vão conhecer muitas áreas aqui do Hurb ainda. Até a próxima!

Veja também:  O Hurb tem oferta de 1 real na Black Friday!

Viva mais histórias com o Hurb!