Home » Dicas de Viagem » Férias de julho: conheça os destinos internacionais mais procurados
Dicas de Viagem Internacionais

Férias de julho: conheça os destinos internacionais mais procurados

As férias de julho se aproximam e é bom já ir fazendo os planos da próxima viagem com a família. Mas você sabe quais são os lugares que mais estão bombando pelo mundo?

A América do Sul, definitivamente, está em alta e o inverno é a oportunidade perfeita para ver neve pela primeira vez em alguns lugares. Há, ainda, muita diversão com esportes radicais ou mesmo quem prefira os passeios mais tradicionais, sem falar numa boa gastronomia.

bariloche
Crédito da foto: Guillermo Schimmel / Wikimedia

Confira, a seguir, os destinos internacionais mais procurados no Hurb para as férias da metade do ano.

Buenos Aires, Argentina

A capital argentina, Buenos Aires, é uma ótima pedida no inverno. Se o seu negócio é saborear um bom churrasco argentino ou se você aprecia um bom vinho, a gastronomia de Buenos Aires vai te encantar.

Crédito da foto: Alexis González Molina / Wikimedia

A cidade também é um grande centro cultural, com uma quantidade enorme de livrarias. Seja você um amante do belo tango argentino ou um fanático por futebol, Buenos Aires é um destino perfeito para as férias de julho.

Santiago, Chile

Destino ideal para os amantes das artes e cultura em geral, Santiago é cheia de museus, teatros e exposições que fazem a viagem valer a pena.

Crédito da foto: @Fahrenheit75 / Flickr

No inverno, a proximidade com a cordilheira dos Andes faz tudo ficar ainda mais aconchegante. Também é possível conhecer também o Palácio de La Moneda, sede do governo do Chile e local histórico do país.

Bariloche, Argentina

O destino mais conhecido do inverno da América do Sul ainda é um dos mais legais. Em Bariloche, a neve e as estações de esqui dão o tom do passeio, sempre acompanhado de muita aventura e a boa gastronomia, que é sempre presente em toda a Argentina.

Veja também:  5 destinos incríveis para viajar com amigos
Crédito da foto: Diego Gabriel / Wikimedia

O Cerro Catedral é a maior estação de esqui da região e a mais completa de todas, o que pode render uma experiência muito interessante e diferente para quem curte o frio.

Punta Cana, República Dominicana

Quem prefere aproveitar as férias de inverno para fugir do frio, certamente vai se encantar com o paraíso de Punta Cana.

Crédito da foto: Pixabay / Divulgação

As praias são de tirar o fôlego e o local é cheio de atividades de lazer, incluindo mergulho com golfinhos, windsurf e muito mais. Se você tem o sonho de conhecer um paraíso tropical no Caribe, Punta Cana pode ser uma ótima opção.

A cidade também fica a apenas 2 horas de Santo Domingo, capital da República Dominicana, o que torna tudo mais fácil em termos de infraestrutura e comodidade.

Lima, Peru

Lima é um destino ideal para quem quer fugir do óbvio, não só nas férias de julho, mas em qualquer época do ano.

Crédito da foto: Art Dino / Wikimedia

Local de uma gastronomia premiada, a capital peruana também transborda cultura e história. E para quem não deixa de aproveitar uma boa praia, também não vai se decepcionar.

Um passeio popular pela cidade é o tour pelas diversas igrejas de Lima, que carregam muito da história da cidade, assim como de toda a América do Sul.

Cusco, Peru

Ainda no Peru, um outro destino de grande importância na América do Sul é a cidade de Cusco, antiga capital dos Incas. Para quem se interessa pela história do local, a cidade possui vários museus e lugares de importância para a cultura quéchua.

Crédito da foto: Diego Delso / Wikimedia

Nas bordas da cidade, fica a antiga fortaleza de Sacsayhuaman, construída pelos Incas em um exemplo impressionante de arquitetura da época.

Orlando, Estados Unidos

A última dica de viagem para as férias de julho é um destino que nunca sai de moda, além de ser um dos mais queridos dos brasileiros. A cidade de Orlando, no estado americano da Flórida, é a capital dos parques temáticos e dos grandes espetáculos.

Veja também:  Cruzeiro que terá quarto mais caro do mundo começa a operar em 2020

Crédito da foto: PxHere / Divulgação

A cidade é cheia de diversão sem limites. Não deixe de conhecer os parques da Disney e da Universal Studios, onde uma série de atrações baseadas nos grandes clássicos do cinema faz a alegria de crianças e adultos.

Viva mais experiências pelo mundo com o Hurb!

Cadastre-se

Receba Dicas de Roteiros Nacionais e Internacionais do Brasil e do Mundo.

Você vai se interessar…

Comprar Passagem de Ônibus