Home » Nacionais » Festival gastronômico em Búzios promete esquentar o final de semana
Gastronomia Nacionais

Festival gastronômico em Búzios promete esquentar o final de semana

A partir desta sexta-feira Armação de Búzios terá uma combinação perfeita para o clima gelado de inverno, o 18º Festival Gastronômico de Búzios! O evento vai acontecer de 5 a 14 de julho e contará com 83 restaurantes participantes. Com muitas atrações espalhadas pela cidade, esse ano os horários serão diferenciados para que o público possa aproveitar melhor.

No Centro os locais para o evento são: Rua das Pedras, Orla Bardot, Rua Manoel Turíbio de Farias e Rua Cesar Augusto Luiz. Também terão restaurantes participantes no Porto da Barra, em Manguinhos, na Praça dos Ossos e Lagoa dos Ossos.

Nas sextas e sábados, das 18h à meia noite, o agito vai tomar conta do Centro e do Porto da Barra. Já nas tardes de sábado e domingo, o evento volta a acontecer das 16h até 21h na Praça dos Ossos e Lagoa dos Ossos. Neste ano, o festival conta com uma grande novidade, as degustações continuarão durante toda a semana dentro dos restaurantes.

créditos: abrilvejario.files.wordpress.com

Os restaurantes montarão mesas na frente dos estabelecimentos e o chefs irão cozinhar ao vivo e ao ar livre. Com preços fixos e acessíveis, os pratos de entrada e as sobremesas serão vendidos por R$ 18 e os pratos principais por R$ 22. O evento espera atrair muitos turistas e amantes da boa gastronomia!

créditos: lovz.com.br

Esse festival é um dos eventos mais importantes para o calendário buziano, porque movimenta a economia local durante o inverno, que normalmente é conhecida como a baixa temporada, já que Búzios é uma região litorânea. A expectativa desse ano é de que o balneário receba em torno de 30 mil pessoas durante os dois finais de semana.

Garanta sua passagem de busão CLICANDO AQUI e #PartiuBúzios!

Cadastre-se

Receba Dicas de Roteiros Nacionais e Internacionais do Brasil e do Mundo.

Você vai se interessar…

Comprar Passagem de Ônibus