Home » Curiosidades » Filha substitui retratos de família por desenhos e pais só percebem após 11 dias
Curiosidades

Filha substitui retratos de família por desenhos e pais só percebem após 11 dias

Kristen Vogler, moradora de Nebraska, EUA,  encontrou uma maneira hilária de se divertir durante a quarentena. Ela decidiu substituir uma coleção de fotos de família que fica em uma parede da sua casa por réplicas feitas por ela mesma.

Filha substitui retratos de família por desenhos e pais só percebem após 11 dias
Créditos: Kristen Vogler

A brincadeira foi inspirada por uma semelhante, onde alguém substituiu as fotos da família por imagens de Nicolas Cage. Mas como Kreisten não tinha uma impressora colorida, decidiu criar sua própria versão usando giz de cera. “Todos os dias substituía uma foto por um novo e terrível desenho feito com giz de cera”, disse ela. “Não foi fácil pegar essas obras-primas, tive que me esconder no banheiro segurando as molduras várias vezes.”

Kristen pensou que seus pais notariam as mudanças em um ou dois dias, mas estava completamente errada. De foto em foto, ela foi alterando cada uma das fotografias por vários dias, até que no 11º dia, finalmente seus pais perceberem as novas obras de giz de cera.

Filha substitui retratos de família por desenhos e pais só percebem após 11 dias dia 11
Créditos: Kristen Vogler

Em um vídeo publicado no Facebook, podemos ver o momento em que os pais de Kreisten finalmente notaram as mudanças. “Quando você fez tudo isso?” Perguntou a mãe enquanto ria. “Venho adicionando uma todos os dias há mais de uma semana”, respondeu a filha.

Day 11 – 7 hours later. I heard the initial “wait… what” and went running over in time to capture this moment. I like to think they noticed because I replaced my senior photo and of course they look at the picture of their favorite daughter the most right?

Posted by Kristen Vogler on Tuesday, April 14, 2020

Viva mais histórias com o Hurb!