Home » Curiosidades » Fisiculturista de 82 anos agride homem que invadiu sua casa
Curiosidades

Fisiculturista de 82 anos agride homem que invadiu sua casa

Uma super-heroína diferente, assim que Willie Murphy pode ser chamada. Em uma noite, até então comum, um homem decidiu invadir a casa da vovó Murphy, nos Estados Unidos, mas ele jamais imaginaria que ela seria tão esperta e forte.

créditos: Reprodução

Tudo aconteceu quando ela estava se preparando para dormir e ouviu alguém batendo na porta desesperadamente alegando que precisava de ajuda, mas a vovó achou melhor não abrir a porta e ainda chamou a polícia. Foi aí, que o homem com muita raiva resolveu arrombar a porta e entrou na casa.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM 

Em um reflexo, a senhora se escondeu no escuro e pegou a primeira coisa que viu na sua frente para se defender, que era uma mesa com pés de metal. Sem pensar duas vezes ela arremessou o objeto no indivíduo, que caiu no chão. Mas não para por aí, Willie pegou um xampu e jogou sobre os olhos do invasor. Como o homem ficou afetado pelo xampu, ela aproveitou e começou a bater nele com uma vassoura. Bem corajosa né?

créditos: WHAM/CNN

Nesse meio tempo ela conta que o homem tentava fugir, mas felizmente a polícia chegou a tempo e terminou de resolver toda a situação. Willie Murphy é uma senhorinha muito ativa, malha todos os dias e consegue levantar pesos com um braço só. Como ela mesmo disse, esse intruso escolheu a casa errada para invadir, não é mesmo?

Viva mais histórias com Hurb!

Cadastre-se

Receba Dicas de Roteiros Nacionais e Internacionais do Brasil e do Mundo.

Você vai se interessar…

Comprar Passagem de Ônibus