Home » Curiosidades » Gato com dois nomes, duas casas e duas donas é desmascarado
Curiosidades

Gato com dois nomes, duas casas e duas donas é desmascarado

Há dois anos, Mary Lore Barra, moradora da Cidade do México encontrou um gato cinza pelas ruas e decidiu levá-lo para casa. O gatinho que foi batizado como Pixi, ainda era um filhote e estava muito fraco, mas Mary cuidou e deu todo amor à medida em que ele crescia.

Agora Pixi está saudável e gosta de passear pelo bairro, aparecendo em casa de vez em quando para se alimentar e receber carinho da sua dona.

Recentemente, quando Pixi chegou em casa com uma coleira nunca visto antes, Mary desconfiou que seu gato estava fazendo mais do que apenas explorar as ruas do bairro. Além disso, Pixi também parecia estar mais gordo.

Mary pegou uma caneta, um pedaço de papel e escreveu: “Meu nome é Pixi, a gata. Eu acho que ele tem duas casas haha.” e colocou o recado na coleira de Pixi.

Pouco tempo depois, Pixi se afastou novamente, como costuma fazer e quando voltou para casa, trazia um bilhete escrito por outra pessoa. “Aqui ele se chama Huarache. Parece que ele tem duas casas haha. Saudações!”

Clique aqui e veja os melhores hotéis Pet friendly

Pixi simplesmente estava levando uma vida dupla, recebendo o dobro de carinho e de comida.

Apesar de ter sido essencialmente traída pelo gato, Barra não ficou chateada e escreveu outro recado se apresentando e informando que Pixi estava com as visitas ao veterinário em dia, caso eles planejassem levá-lo.

“Pixi tem muita sorte. Alguns gatos nem sequer têm casa (muito menos duas)”, disse ela. “Eu sei que são pessoas boas, porque cuidam dele.”

Viva mais histórias com Hurb!

Cadastre-se

Receba Dicas de Roteiros Nacionais e Internacionais do Brasil e do Mundo.

Você vai se interessar…

Comprar Passagem de Ônibus